UM MÊS APÓS DIVÓRCIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucas Souza se casou com Jojo Todynho neste ano; casamento acabou após crise em outubro
Lucas Souza enfrenta ataques nas redes sociais desde que se divorciou de Jojo Todynho, em outubro. Mesmo depois de revelar que ainda ama a cantora e ser deixado no vácuo, fãs da artista o acusam de usar o nome dela para se promover e ficar famoso. O militar já enfrentava críticas quando era casado, e rebateu que não precisa de dinheiro. "Nunca dependi de ninguém", se revoltou.
Nos Stories do Instagram, ele contou que estava triste pelo término e que ainda precisa lidar com pessoas que "tentam sujar sua carreira" de influenciador e modelo. "Vi o povo me pintando como se fosse o pior ser humano do mundo", criticou ele no domingo (20).
"Eu não sei me expressar bem, não estou aqui para me vitimizar e nem para demonstrar fraqueza para ninguém, até porque Deus me sustenta e sou fiel a ele! Eu fico triste com o ser humano me julgando como se fosse uma pessoa ruim", lamentou.
Souza ressaltou que é dono de tudo o que conquistou, sem precisar de ajuda da ex. Ele não citou o nome de Jojo. "Eu nunca fiz mal para ninguém, vocês não sabem da vida das pessoas, e sim só o que é passado aqui. Sempre batalhei para conquistar minhas coisas e nunca dependi de ninguém ou tirei algo de alguém", afirmou.
"Se estou incomodando nas redes sociais, é simplesmente não acompanhar e não seguir. Simples! Eu só estou tentando seguir minha vida bem, e batalhando para dar um futuro melhor para minha família", concluiu ele.
O militar não é o único que enfrenta ataques na internet. Jojo reclamou que é cobrada todos os dias para dar notícias do ex e falar sobre como lida com a solteirice. "Prefiro resguardar os meus. Não vem aqui, por favor, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo. Esqueçam isso!", pediu ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jojo Todynho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.