Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Mulher de John Travolta, atriz Kelly Preston morre de câncer aos 57 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

John Travolta e Kelly Preston abraçados em um tapete vermelho

John Travolta e Kelly Preston; atriz morreu aos 57 anos após dois anos lutando contra um câncer de mama

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2020 - 6h48

Morreu neste domingo (12) a atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, em decorrência de um câncer de mama. Ela ficou conhecida no cinema por seus papéis em filmes como Irmãos Gêmeos (1988) e Jerry Maguire – A Grande Virada (1996), e mais recentemente esteve em cena ao lado do marido em Gotti: O Chefe da Máfia (2018). Kelly tinha 57 anos e há dois lutava contra a doença.

Travolta usou seu Instagram na madrugada desta segunda (13) para prestar uma homenagem à mulher e informar os fãs sobre a morte (veja o post no final do texto).

"É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos", disse em post na rede social.

"O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Estarei ao lado dos meus filhos que perderam a mãe; portanto, perdoe-me com antecedência se vocês não tiverem notícias nossas por um tempo", completou o ator.

"Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudado por sua família e amigos mais próximos. Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou", declarou um representante da família à revista People.

Kelly e Travolta casaram em 1991 e têm dois filhos: Ella, 20, e Benjamin, nove anos. O primogênito do casal, Jett morreu em 2009, aos 16 anos.

Carreira

Kelly Preston ganhou visibilidade no cinema em 1985 com o filme A Primeira Transa de Jonathan, mas ficou famosa três anos depois em Irmãos Gêmeos, estrelado por Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Em 1999, fez par romântico com Kevin Costner em Por Amor, e teve aparições também em A Reconquista (2000), Sentença de Morte (2007) e Surpresa em Dobro (2009).

Seu último papel nos cinemas foi em Gotti: O Chefe da Máfia, em que interpretou a mulher do mafioso John Gotti (John Travolta).

Ver essa foto no Instagram

It is with a very heavy heart that I inform you that my beautiful wife Kelly has lost her two-year battle with breast cancer. She fought a courageous fight with the love and support of so many. My family and I will forever be grateful to her doctors and nurses at MD Anderson Cancer Center, all the medical centers that have helped, as well as her many friends and loved ones who have been by her side. Kelly’s love and life will always be remembered. I will be taking some time to be there for my children who have lost their mother, so forgive me in advance if you don’t hear from us for a while. But please know that I will feel your outpouring of love in the weeks and months ahead as we heal. All my love, JT

Uma publicação compartilhada por John Travolta (@johntravolta) em

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas