Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO VELHO

Jogada em briga de Fe Paes Leme com atriz, Íris Stefanelli se irrita: 'Vou te matar!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Fernanda Paes Leme e Íris Stefanelli

Fernanda Paes Leme disse que foi ignorada por atriz, e irmão de Íris afirmou que era carma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2023 - 15h56

Íris Stefanelli não gostou nada de ter sido envolvida na briga de Fernanda Paes Leme com uma atriz cujo nome não foi revelado. O irmão da eterna Siri, Vetinho Stefanelli, acusou a apresentadora do Quem Pode, Pod de ter ignorado sua irmã no passado. Ainda disse que a atriz está colhendo o mal que plantou. Íris ficou revoltada com toda a situação: "Irmão, eu vou te matar!".

A confusão começou na última quarta-feira (9), quando Fernanda disse no Instagram que tinha sido ignorada por uma amiga famosa durante a festa de aniversário de Preta Gil. "Encontrei um casal que eu conheço, adoro e admiro e fui dar um oi. Ela claramente nem olhou na minha cara, só deu a bochecha e continuou conversando", desabafou a atriz, sem citar o nome.

Alguns jornalistas apontaram que a famosa seria Aline Wirley, que foi à festa acompanhada do marido, Igor Rickli. Ainda disseram que a ex-Rouge teria ficado irritada com Fernanda por causa de alguns comentários feitos durante sua participação no BBB. Mas a filha de Álvaro José negou que a pessoa misteriosa seria a cantora e atriz.

"Gente, sem surto. Não é a Aline! Conversamos super na festa, inclusive. Sei que meus Stories despertaram a curiosidade da fofoca. Mas podem relaxar. Meus vídeos não foram sobre como uma pessoa me tratou exatamente, mas como eu me senti em relação a isso", esclareceu ela.

Fernanda ainda ressaltou que já conversou com a "arrogante" em questão e que resolveu qualquer desavença. "Enfim, eu e essa pessoa já conversamos, está tudo certo. Podem sossegar que vocês não sabem quem é e não saberão. Fim de papo", sentenciou.

Apesar disso, a possibilidade de Fernanda Paes Leme ter sido esnobada por uma ex-BBB fez Vetinho Stefanelli se deliciar. "Você está colhendo o mal que fazia aos BBBs. Lembra quando você não queria dividir carro com minha irmã nos eventos em Goiânia? Pior: ainda pediu para transferir ela de hotel, e colocaram ela em um hotel melhor que você. Adorei", escreveu o irmão de Íris.

A ex-TV Fama mandou Vetinho apagar o comentário e ainda tentou se livrar da confusão. "Primeiro, irmão, eu vou te matar! O negócio foi há 16 anos, não foi bem assim", começou ela nos Stories de seu Instagram. A artista ainda ressaltou que a relação de atores com ex-BBBs era bem diferente na época em que ela saiu do reality --ela participou da sétima edição, em 2007.

"Antigamente, gente, era bem difícil. Os próprios artistas, eles tinham uma restrição, não por eles. Eles tinham que ficar meio resguardados naquele época de ficar misturando. Mas as pessoas evoluíram, o mundo evoluiu", justificou ela, sem negar que a atriz e podcaster teria sido arrogante com ela no passado, mas a elogiando no presente. "A Fernanda é uma querida!"

"Depois eu chego lá em Uberlândia, pego o meu irmão e ele vai ver só...", finalizou a ex-BBB, se afastando de qualquer briga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.