Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAROU DE ASSISTIR

Fernanda Paes Leme detona BBB 23 e assume ranço: 'Torcidas grosseiras'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Paes Leme em foto publicada no Instagram

Fernanda Paes Leme deixou de assistir o BBB 23 após se revoltar com torcidas de participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2023 - 14h12

Fernanda Paes Leme revelou que não tem acompanhado o BBB 23 com frequência. A artista, que é fã do reality, se revoltou com certos aspectos da temporada e admitiu ter desenvolvido um ranço pela atração. Ela ainda criticou a agressividade de fãs de alguns participantes.

A crítica foi compartilhada pela atriz em seu perfil no Twitter nesta quarta (12). Fernanda chega a acompanhar momentos da temporada, mas evita comentar publicamente para não atrair ataques de internautas. "O ranço quando se instaura impede até de ver programa de televisão", escreveu.

"Eu, de verdade, me incomodo muito com tanta coisa desse BBB que me afastou real do programa. Evitando mesmo. E quando eu assisto, não comento. Afinal, parte das torcidas são bem grosseiras", lamentou ela.

Internautas concordaram com o posicionamento de Fernanda. "Parei de assistir tem duas semanas. Não perdia um dia, mas do jeito que está não dá. Além do programa ter caído muito, aqui fora é insuportável acompanhar certas torcidas", detonou Gabriel. "Você não está sozinha. As torcidas estão atacando todo mundo, mas não podem nos calar e ameaçar", apoiou Pietra.

Participantes do BBB 23 têm protagonizado momentos polêmicos. Além da expulsão de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato após o assédio contra Dania Mendez, Larissa Santos apontou falas sexistas de Cezar Black e Domitila Barros. Telespectadores também destacaram possíveis atitudes racistas de Bruna Griphao.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.