Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perrengue

Fernanda Paes Leme e Renato Góes já ficaram? Fofoca quase acaba em desastre

REPRODUÇÃO/TVGLOBO

A imagem mostra Fernanda Paes Leme sentada em uma cadeira com os braços apoiados em seus joelhos. Ela está vestindo uma roupa preta e branca, e um brinco com várias argolas. Atrás dela, há um fundo preto

Fernanda Paes Leme relembra aniversário desastroso no programa Que História É Essa, Porchat?

YASMIN LIMA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2023 - 17h12

Na última quarta (3), no programa Que História É Essa, Porchat?, do canal GNT, Fernanda Paes Leme divertiu a plateia ao contar que teve um encontro desastroso com Renato Góes no passado.

A apresentadora do podcast Quem Pode, Pod, no Youtube, relatou que depois de comemorar seu aniversário de 33 anos, em junho de 2017, em uma casa noturna no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, foi para o apartamento temporário de Góes e passou a noite lá.

"Eu já tinha tido um casinho com o Renato, então seria um revival. Chegamos de madrugada no apartamento, ficamos conversando", brincou Fernanda.

Na manhã do dia seguinte, Góes saiu para trabalhar e a atriz teve mais algumas horas de sono. No entanto, ao acordar e tentar sair, ela percebeu que a porta estava trancada. 

"Foi praticamente um sequestro, um cárcere privado no dia do meu aniversário", disparou ela.

Sem saber o que fazer, Fernanda pediu ajuda para a vizinha e decidiu pular do primeiro andar e escalar até o outro apartamento. "Eu queria sair pela porta da casa dela", explicou.

Felizmente, a ideia deu certo e ela conseguiu sair. A atriz voltou para casa e mandou um áudio para o ator: "Eu nunca mais fico com você na vida".

Meses depois, ainda inconformada com o ocorrido, Fernanda resolveu contar o episódio para Thaila Ayala, atual esposa do galã. "Terminei a história e ela: 'Eu estou saindo com ele'".

Juntos desde 2017, Renato e Thaila ficaram noivos durante os festejos de Ano Novo, em 2019, e oficializaram a união em outubro do mesmo ano. Os dois são pais de Francisco, de 1 ano, e Tereza, que nasceu em abril deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no Youtube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.