LOTADO DE CELEBRIDADES
Reprodução/Instagram
Preta Gil em foto para o Instagram; cantora celebrou 49 anos rodeada por amigos e ex-namorados
Para celebrar seu aniversário de 49 anos, Preta Gil resolveu dar um festão em uma casa noturna no Rio de Janeiro. Além de familiares e amigos muito próximos da cantora, a comemoração contou com a presença de homens e mulheres que marcaram sua vida amorosa ao longo dos anos. Entre os convidados estavam o ex-marido Otávio Müller, pai de seu filho Fran, e até Caio Blat, com quem viveu um romance no início dos anos 2000.
Em meio às polêmicas que viveu com seu ex-marido mais recente, Rodrigo Godoy, Preta demonstra que nutre um carinho muito forte e uma grande amizade com outros amores que passaram pela sua vida. Recentemente, ela fez uma homenagem no aniversário de Otávio Müller que deixou seus seguidores impressionados com a parceria que os dois mantêm.
Müller, com quem ela foi casada entre 1994 e 1995, prestigiou a ex-mulher em sua festa. "Pai do meu filho, avô da minha neta, meu ex-marido, meu amigo mais que amado, nossos laços são eternos, nossa família é uma preciosidade", declarou a cantora.
Outro nome que marcou a vida de Preta Gil e também foi comemorar seus 49 anos ao lado dela foi Marcos Palmeira. Ele namorou a filha de Gilberto Gil quando ela tinha apenas 16 anos, e Preta já confessou que perdeu a virgindade com ele. O ator foi acompanhado da mulher, Gabriela Gastal, e da enteada.
Caio Blat, que ficou com a cantora durante cerca de um ano, também fez questão de celebrar a vida da ex-namorada. "Mulher deslumbrante que marcou minha vida e eu amo pra sempre", disse ele sobre Preta recentemente.
Outro ex-affair que esteve presente foi Márcio Victor, vocalista da banda Psirico. Ele viveu um romance com Preta em 2008 e foi à celebração. Para fechar a lista, Amora Mautner esteve presente na festa.
A cantora e a diretora de TV eram colegas de escola e tinham o costume de ficar conversando no fundão da classe. Ao ouvirem um comentário homofóbico da professora, deram um beijo. Mas preferiram seguir amigas.
"Ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua", revelou Preta ao Metrópoles.
Ao Gshow, Preta Gil falou sobre o motivo de fazer questão de celebrar seu aniversário em um período tão conturbado de sua vida, em que está tratando um câncer de intestino.
"Os médicos me liberaram, falaram: 'Faça festa sim, você tá bem de saúde'. O emocional é um pouco mais difícil... Você tem altos e baixos no meio desse processo, mas faz parte. Mas comemorar, celebrar, receber tanto amor também é um processo de cura, como tantas coisas têm sido para mim, não só o tratamento e a medicina", declarou.
Além da presença dos antigos amores de Preta Gil, a festa da cantora contou com shows de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Péricles e Thiaguinho. A artista ainda foi homenageada e caiu no choro durante a celebração.
"Todo mundo que tá aqui é apaixonado por você, te deseja tudo de melhor. Acho que todo mundo fez questão de estar aqui justamente para isso, pra demonstrar que está junto de você", declarou o ex-marido de Fernanda Souza.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.