RACHEL BILSON
Divulgação/Fox
Rachel Bilson em cena da série O.C.: Um Estranho no Paraíso; ela abriu o jogo sobre sexo e foi punida
Intérprete da divertida Summer Roberts na série The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2003-2007), Rachel Bilson contou que perdeu um trabalho recentemente após dizer que gosta de ser submissa na cama. "Não quero que isso seja tabu. Estou perplexa!", disse ela.
Rachel abriu o jogo sobre a oportunidade profissional no episódio mais recente de seu podcast, Broad Ideas. "Perdi um trabalho porque falei abertamente e de uma maneira bem-humorada sobre sexo. Estava tudo certo, mas me tiraram dessa oportunidade por causa do que eu disse. Nos dias de hoje!", desabafou.
No início do mês, a atriz tinha participado do podcast Women on Top, comandado pelas atrizes Tammin Sursok e Roxy Manning, e contado suas preferências sexuais. Ela revelou que gosta de ser dominada pelo parceiro e que sua posição favorita é a clássica papai e mamãe.
Sem censura, Rachel contou que acha mais fácil atingir o orgasmo quando está por cima de seu parceiro e que não gosta do estilo cachorrinho, porque "dependendo do tamanho do pênis, pode ir fundo demais e machucar".
A repercussão de suas falas surpreendeu a atriz. "Eu não disse nada errado. Se eu pudesse voltar no tempo sabendo que eu perderia um emprego, talvez eu escolheria outras palavras e falaria de um jeito diferente, mas eu não deixaria de falar", ressaltou a eterna Summer Roberts.
"Eu não quero que haja esse estigma negativo ou que as coisas sejam tão tabu quando todo mundo conversa sobre isso com suas amigas", alfinetou a artista, que ainda criticou a empresa que cancelou a proposta de trabalho, mas não citou a marca nominalmente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.