Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Joaquim Lopes posa de sunga em cenário paradisíaco e leva cantada de homens

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joaquim Lopes posa de sunga em foto com cenário paradisíaco; ator levou cantada de gays no Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joaquim Lopes posa de sunga em foto com cenário paradisíaco; ator levou cantada de gays no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2019 - 12h47

Joaquim Lopes levou cantadas de seguidores gays após publicar uma foto em que aparece só de sunga, bronzeado, em um cenário paradisíaco. "Te mordo inteirinho, delicinha", comentou o fã Ederson da Silva. O ator, que está no ar em Malhação,  também ganhou elogios de mulheres e mensagens de parabéns de amigos famosos. Joca, como é chamado, completa 39 anos nesta quinta-feira (25).

Outro homem, o profissional de marketing Fernando Tavares, aprovou o "shape" do ator e pediu bis. "Mais fotos assim", escreveu. O ator também arrancou suspiros de Leylanne Ténorio: "Corpinho de 20. Parabéns, tudo de bom, Joca! Você é foda!".

Junto com a foto de sunga, Joaquim Lopes publicou um texto no Instagram comentando sua idade. "Último ano antes dos 'enta'. Vamos com Deus e muito axé! Só gratidão por tudo que aconteceu até aqui. O melhor está por vir", escreveu. 

Colega de elenco de Orgulho e Paixão, novela das seis exibida no ano passado, Thiago Lacerda também mandou parabéns. "Quase no clube [dos que têm 40 anos], hahah. Toda Felicidade que houver. Um abraço!". 

O clube de artistas na celebração virtual do aniversário contou ainda com Marcos Veras, Thiago Rodrigues, Marcelo Faria, Fernanda de Freitas, Wagner Santisteban e Paloma Bernardi.

Namorada do ator, Marcella Fogaça fez uma declaração em sua própria conta na rede social. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje é o seu dia. Eu nunca conheci ninguém do dia 25 de Abril. Tava guardado pra você.. Eu nunca conheci ninguém igual a você. Tava guardado pra mim... Que sorte! Você é forte, você é doce. Você é luz por natureza e por opção. Você é drama e comédia, mas acima de tudo é realidade. Alguém que busca se conhecer a cada instante e ser uma pessoa melhor, sem deixar de sonhar alto. Eu te admiro mais e mais a cada dia e sou MUITO feliz ao seu lado. Sorte de quem consegue chegar perto de você e conhecer esse universo lindo que você é. Sim porque você é galáxia meu amor e o mundo é seu. Feliz Aniversário Joaquim. Que seja o melhor ano da sua vida!! “I will be there for you”! Eu AMO você! E vamos com Deus...😊💙🎉🎊🌕🐘🌪🔥🙏🏽 #niverjoca

Uma publicação compartilhada por Cella (@marcellafogaca) em

Malhação

Joaquim, nome do personagem também na nova temporada de Malhação, é um cara gente boa, casado com Lígia (Paloma Duarte) e pai de Filipe (Pedro Novaes). Na história, o casal enfrenta uma batalha judicial envolvendo a guarda da criança que decidiu adotar. 

Antes da estreia em 16 de abril, o ator disse que estava animado para conquistar o público adolescente em seu novo trabalho. "Em Malhação, você consegue mostrar seu trabalho pra uma geração que não necessariamente viu alguma coisa sua. Estou fazendo 20 anos de carreira e vai ser interessante falar com essa galera", afirmou.

A novela teen é o primeiro trabalho de Lopes na Globo desde o fim do Vídeo Show (1983-2019), que ele apresentou até janeiro deste ano. O ator e apresentador reconhece a grande importância do programa em sua carreira, mas confessa que concordou com o fim do Vídeo Show.

"Foi o trabalho mais importante que eu fiz na minha vida, foi realmente o meu divisor de águas. Ele me trouxe uma aproximação com o público que eu nunca imaginava que seria possível. No Vídeo Show era eu, o Joca ali, não tinha nenhum personagem no meio, não tinha ruído. Mas eu confio muito na direção da Globo, acho que estava na hora mesmo de descontinuar o projeto pra ele talvez evoluir em alguma outra coisa", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.