Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Sofredora de Além da Ilusão, Heloísa arrasta calvário até o fim: 'Não vai ter paz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte chora em cena como Heloísa na novela Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) terá momentos de sofrimento antes de final feliz em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 8h55

Paloma Duarte entrega que Heloísa ainda chorará um bocado até alcançar o final feliz nos últimos capítulos de Além da Ilusão. A lista de sofrimentos da personagem parece não ter fim na novela das seis da Globo. Quanto tudo parecia bem, a costureira teve o bebê roubado na maternidade por Úrsula (Bárbara Paz) e tem revivido a dor de ser separada de mais um filho.

"A gente pode esperar um final com a digital da Alessandra [Poggi]. A mãe [como a autora é chamada pelo elenco] descarregou. A gente não vai ter paz até o último segundo! Mas acaba bem", assegurou a intérprete da fazendeira.

No folhetim, Heloísa foi seduzida por Matias (Antonio Calloni) na juventude, engravidou do cunhado e recebeu ameaças caso revelasse o caso sórdido para alguém. Ainda teve a filha recém-nascida arrancada dos braços e passou mais de 20 anos em busca da menina.

A sorte até sorriu um pouco para a religiosa quando ela descobriu que Olívia (Debora Ozório) era sua herdeira e abriu o coração para o amor de Leônidas (Eriberto Leão). Mas a felicidade durou pouco, e seu maior segredo veio à tona. A costureira implorou pelo perdão de Violeta (Malu Galli) e sofreu muito com o desprezo dela até selar a paz com a irmã.

Para piorar, a fazendeira ainda teve seu bebê roubado por Úrsula. Matias até recuperou o menino e o entregou para a cunhada, mas Leônidas obrigará a mulher a devolver a criança para a vilã e Eugênio (Marcello Novaes).

Paloma afirma que a tarefa de sustentar o calvário da costureira não foi nada fácil: "Uma personagem muito difícil, que vai ficar marcada pra sempre, muito complexa, com muitas camadas, muitos segredos".

Os sofrimentos de Heloísa, no entanto, fizeram com que ela ganhasse torcida do público. "Foi um trabalho muito bem recebido. Não é uma coisa que a gente prevê no começo. Eu não tinha pista de como a Helô seria vista e compreendida pelo púbico. Foi muito especial", disse a atriz em entrevista ao Gshow.

A boa relação com as colegas Malu Galli, Larissa Manoela e Debora Ozório também foram essenciais para o trabalho de Paloma: "É difícil falar porque parece frase pronta, mas não é. A gente teve um encontro muito forte, muito potente. As relações dessas mulheres, dessas personagens e dessas atrizes são relações de muito amor, muita beleza. É tudo família a partir de agora".

A artista também não economiza nos elogios à intérprete de Olívia: "Debora é o maior barato, a gente é farinha do mesmo saco. Ela faz caderninho de continuidade emocional, como eu, a gente é completamente desregulada. É uma atriz muito talentosa, um amor de companheira. Foi uma delícia trabalhar com ela, esse elenco é um elenco muito feliz".

O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar nesta sexta-feira (19). A novela das seis será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.