RAMSAY HUNT
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Justin e Hailey Bieber em foto nas redes sociais; modelo abriu jogo sobre casamento com cantor
Hailey Bieber abriu o jogo sobre as dificuldades que ela e Justin Bieber enfrentaram no casamento após o problema de saúde dele. Em junho, o cantor precisou cancelar alguns shows ao ficar com o rosto paralisado em função da Síndrome de Ramsay Hunt. "Na alegria e na tristeza é real", disse ela.
"Acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Acho que um exemplo perfeito disso são os últimos seis meses; nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios", declarou a modelo, em entrevista à revista norte-americana Harper's Bazaar, se referindo também ao derrame que ela sofreu em março.
"Você não descobre as coisas e se casa, mas se casa e descobre as coisas. Você tem que descobrir como lidar com essa merda quando ela vem, sabe? Há uma razão para eles dizerem 'na alegria e na tristeza'. Tipo, isso é real", afirmou a filha de Stephen Baldwin.
Uma outra dificuldade que o casal enfrenta constantemente é a distância --a modelo e o artista viajam bastante a trabalho. "Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo. Eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para voltar e passar um tempo com ele", declarou Hailey.
"E eu sinto que isso é por causa do esforço que foi colocado em ambos os lados. No final do dia, [Justin] é meu melhor amigo, mas ainda dá muito trabalho fazer isso funcionar", admitiu a modelo, que também abriu o jogo sobre os planos do casal sobre filhos.
No documentário Our World, lançado em 2021, Bieber afirmou que gostaria de começar a tentar ter filhos logo, e Hailey não descartou a possibilidade. "Eu sei que, eventualmente, quando crianças entrarem em cena, será uma outra temporada de tentar entender como fazer isso funcionar", confessou.
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Justin Bieber
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.