Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAMSAY HUNT

Hailey entrega como doença de Justin Bieber afetou casamento: 'Alegria e tristeza'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Justin Bieber (à esq.) e Hailey Bieber

Justin e Hailey Bieber em foto nas redes sociais; modelo abriu jogo sobre casamento com cantor

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 9h11

Hailey Bieber abriu o jogo sobre as dificuldades que ela e Justin Bieber enfrentaram no casamento após o problema de saúde dele. Em junho, o cantor precisou cancelar alguns shows ao ficar com o rosto paralisado em função da Síndrome de Ramsay Hunt. "Na alegria e na tristeza é real", disse ela.

"Acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Acho que um exemplo perfeito disso são os últimos seis meses; nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios", declarou a modelo, em entrevista à revista norte-americana Harper's Bazaar, se referindo também ao derrame que ela sofreu em março.

"Você não descobre as coisas e se casa, mas se casa e descobre as coisas. Você tem que descobrir como lidar com essa merda quando ela vem, sabe? Há uma razão para eles dizerem 'na alegria e na tristeza'. Tipo, isso é real", afirmou a filha de Stephen Baldwin.

Uma outra dificuldade que o casal enfrenta constantemente é a distância --a modelo e o artista viajam bastante a trabalho. "Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo. Eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para voltar e passar um tempo com ele", declarou Hailey.

"E eu sinto que isso é por causa do esforço que foi colocado em ambos os lados. No final do dia, [Justin] é meu melhor amigo, mas ainda dá muito trabalho fazer isso funcionar", admitiu a modelo, que também abriu o jogo sobre os planos do casal sobre filhos.

No documentário Our World, lançado em 2021, Bieber afirmou que gostaria de começar a tentar ter filhos logo, e Hailey não descartou a possibilidade. "Eu sei que, eventualmente, quando crianças entrarem em cena, será uma outra temporada de tentar entender como fazer isso funcionar", confessou.

TUDO SOBRE

Justin Bieber


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.