Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE

Giovanna Ewbank teve crise de choro durante sexo por causa de ex: 'Saudade'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Giovanna Ewbank; ela veste blusa azul e usa fone de ouvido preto

Giovanna Ewbank no Quem Pode, Pod; apresentadora fez confissão inusitada sobre vida íntima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 20h02

Giovanna Ewbank revelou uma situação inusitada sobre sua vida pessoal nesta terça (16). Sem filtro, a apresentadora disse ter chorado enquanto fazia sexo com um antigo namorado e surpreendeu ao revelar o motivo das lágrimas: "Chorei transando com saudade do ex".

A mulher de Bruno Gagliasso abriu a intimidade durante o Quem Pode, Pod, no YouTube. O assunto veio à tona quando a mãe de Titi, Bless e Zyan questionou João Vicente de Castro sobre o hábito do ator de chorar após relações sexuais.

"Já aconteceu [de chorar]. Quando você está ali em um date [encontro], aí você está com a pessoa legal, vocês começam a conversar e o papo flui muito bem. Aí começa um carinho gostoso, fica todo mundo pelado, começa a transar e olhar para o olho da pessoa. É impossível não se apaixonar. Aquilo ali é um balé incrível. Aquele momento ali é único, aí, às vezes, eu choro, mas eu escondo", contou o ex de Sabrina Sato.

Animada com o papo, Giovanna aproveitou para compartilhar sua experiência emocionante na cama. "Eu já chorei também transando, mas chorei transando com saudade do ex", revelou. "Com o Bruno?", perguntou Castro. 

"Não. Foi o segundo cara com quem eu transei, foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro", explicou. "Eu já chorei também, de emoção. Gozei chorando, de emoção mesmo, de alcançar aquele lugar da troca. E não é um choro de felicidade, não, vem meio uma convulsão, uma tremedeira", continuou Fernanda Paes Leme.

Assista ao podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.