Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA DE CONTATINHOS

'Beijo as mesmas bocas', desconversa João Guilherme sobre fama de pegador

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

João Guilherme em entrevista ao PodDelas

João Guilherme disse ter apenas três 'contatinhos fixos' e confirmou que gostaria de namorar

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 17/8/2022 - 20h42
Atualizado em 18/8/2022 - 16h20

João Guilherme desconversou sobre a fama de pegador nesta quarta (17) em entrevista ao PodDelas. O ator explicou que o público tem a sensação de que ele fica com muitas pessoas por causa da mídia, mas que, na verdade, mantém apenas uma relação com "três pessoas fixas". "Beijo as mesmas bocas", resumiu. 

"Tem pessoas que eu já desconsidero, precisa de um pouco mais de frequência, um pouco mais de sensibilidade mesmo [para se manter como uma ficante]. Tem coisas que acontecem bastante, mas muito raso, e aí não. Por exemplo, eu tenho três pessoas que, quando eu vou sair, se as pessoas estão nesse lugar, são as pessoas que eu com certeza vou fechar com", afirmou.

O ator destacou que, atualmente mantém as três meninas em um lugar especial, mas não citou o nome de nenhuma delas. "Elas vão ser minha prioridade. E essas pessoas fazem já parte do meu ciclo. Então por isso que eu digo que essas bocas novas já passaram", brincou.

As apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta incentivaram o artista a detalhar os relacionamentos, já que João já se envolveu com várias famosas. "Desde que eu fiquei solteiro, aí sim, eu beijei muita gente diferente. Inclusive quem é do meio, não do meio, porque só sai [na mídia] quem é do meio, quem não é do meio ninguém está sabendo", explicou. 

Solteirice pós-término

João continuou dizendo que, após terminar com Jade Picon em agosto de 2021, viveu um período intenso em sua vida, inclusive porque passou o primeiro Réveillon, depois de anos, solteiro. Para completar, nos meses seguintes ele ficou um tempo no Rio, o que estendeu a solteirice.

"Mas agora estou muito mais tranquilo e beijo as mesmas bocas. Maioria das vezes. Principalmente porque essas bocas que eu cultivo me cultivam de volta. Então tipo assim, essa pessoa também quer me beijar quando eu estou [no mesmo ambiente]", disse.

É difícil eu beijar pessoas aleatórias, porque eu tenho como um padrão dessas meninas que eu fico: são as mais lindas para mim, que eu acho. E é por isso inclusive que eu começo a conversa, acho as meninas muito bonitas, quero ver se são, além de bonitas, legais. 

Na hora de resumir o padrão, João acabou soltando uma brincadeira. "Um corpete, um boque.... Uma boca", disse, corrigindo-se imediatamente. O deslize ao vivo rendeu risadas das apresentadoras. 

O artista se desculpou na sequência, disse que uma palavra puxou a outra e afirmou que jamais falaria isso para ninguém. "Eu sou educado", argumentou. 

Namorar

João também reforçou diversas vezes que gostaria de se envolver amorosamente com alguém ao ponto de namorar. Por isso, ele também seria seletivo com as escolhas das pessoas com quem se relaciona. "É com tudo meu, se eu tenho um lugar, eu não gosto de estar abaixo desse lugar. Não gosto de entregar um trabalho pior do que eu já entreguei", comparou.

--> Leia também:João Guilherme guarda cheiro de Larissa Manoela e Jade Picon: 'Encucado'

"Eu gosto de namorar, namorei muitos anos (...). Eu beijo para caralho na boca, mas das mesmas pessoas que eu já conheço. Eu sou enjoadíssimo para ficar com as pessoas", disse. 

Veja a entrevista completa abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.