Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEMÓRIA DE MILHÕES

João Guilherme guarda cheiro de Larissa Manoela e Jade Picon: 'Encucado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Jade Picon, João Guilherme e Larissa Manoela

Jade Picon, João Guilherme e Larissa Manoela; ator guarda cheiro das ex-namoradas famosas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 15h34

Ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon, João Guilherme não esquece do cheiro das artistas. Na quarta (17), o ator disse que tem uma boa memória olfativa e confidenciou que fica "muito encucado" quando sente os aromas em outras pessoas.

"Fico muito encucado quando usam o perfume de alguém que já conheço porque me remete o cheiro, já fico o tempo inteiro cheirando a pessoa porque, quando o aroma sobe, já bate a imagem da [outra] pessoa na cabeça", explicou Guilherme em entrevista ao PodDelas.

Durante o bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, o ator recordou do cheiro da protagonista de Além da Ilusão: "A Larissa Manoela, que foi minha primeira namorada, tinha um perfume muito específico que usava, de pêssego. Só ela usava quando eu conheci".

Só que o cheiro fica guardado no cérebro para sempre. Quando você encontra outra pessoa com aquele cheiro, você fica paranoico.

O ex-contratado do SBT disse que, quando terminou com Jade, também sentiu o perfume dela. E, sobre a ex-BBB, o jovem confidenciou que a influenciadora conta com um trunfo na manga na sua carreira como atriz --ela estreará em Travessia, próxima novela das nove da Globo.

"Ela tem muita facilidade, muito mais do que eu. Não consigo chorar da maneira como ela consegue. Ela tem a técnica dela, não é só ativar uma chavinha e começa a cair lágrima", contou.

No podcast, o ator também desconversou sobre a sua fama de pegador. "Desde que eu fiquei solteiro, aí sim, eu beijei muita gente diferente. Inclusive quem é do meio, não do meio, porque só sai [na mídia] quem é do meio, quem não é do meio ninguém está sabendo", detalhou.

Tem pessoas que eu já desconsidero, precisa de um pouco mais de frequência, um pouco mais de sensibilidade mesmo [para se manter como uma ficante]. Tem coisas que acontecem bastante, mas muito raso, e aí não. Por exemplo, eu tenho três pessoas que, quando eu vou sair, se as pessoas estão nesse lugar, são as pessoas que eu com certeza vou fechar com.

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.