Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONQUISTADOR

João Guilherme abre o jogo sobre fama de pegador: 'Eu sou tão devagar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Guilherme posa com cabelo platinado para foto para o instagram

João Guilherme em foto para o Instagram; o ator afirmou que sua fama de pegador é exagerada

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 18h55

Um dos principais influenciadores digitais do universo teen, João Guilherme abriu o jogo sobre sua fama de pegador. O ator de 20 anos aparece frequentemente entre os assuntos mais comentados das redes sociais por causa de seus relacionamentos amorosos ou ficadas em baladas cobiçadas. Ao Notícias da TV, o filho de Leonardo rejeitou o rótulo de galã e disse que é "devagar".

Em conversa no pink carpet do MTV Miaw 2022, João Guilherme explica que a fama de conquistador é exagerada. "Fama disso, fama de aquilo. O que as pessoas falam não me atinge, porque eu sei da verdade. Aumentam muito as coisas", revela.

"Muitas vezes eu acabo ficando com pessoas específicas que reverberam demais. Mas eu sou bem calminho, se vocês soubessem que eu sou tão devagar. Eu estou bem devagar recentemente", argumenta.

O filho mais novo de Leonardo já se envolveu com Larissa Manoela, Jade Picon, Bianca Andrade, Duda Reis, Luísa Sonza, Gkay e Yasmin Brunet. Nesta semana, em entrevista ao podcast Donos da Razão, a atriz Valentina Bandeira falou que o ator é bastante sedutor.

"Ele seduz uma planta. É surreal. O olhar dele é conquistador. Ele é tudo isso. Ele não está de bobeira mesmo", soltou a intérprete de Cora da novela Quanto Mais Vida, Melhor! (2021).

Ataques na internet

João Guilherme também desabafou sobre os comentários negativos que recebe. O ator afirmou que os ataques não o fazem querer desistir, mas que às vezes incomodam. "Só olhar, hoje em dia todo mundo sofre isso na internet, desde o mais amado até a pessoa que mais sofre disso":

Sempre tem pessoas querendo te diminuir ou querendo dar sua opinião. Às vezes, tudo bem você achar feio, tudo bem você achar que essa pessoa parece aquilo, só que você não fala porque você tem que ter noção. É só um bando de gente mal educada, e eu não converso com gente mal educada.

O ex-namorado de Jade Picon acredita que a internet se tornou terra de ninguém e apontou o Twitter como uma das plataformas digitais mais tóxicas. "Por isso eu fico na minha terra e não na deles."

Em maio, o ator se tornou alvo de ataques após ser visto aos beijos com a influenciadora Bianca Andrade. A repercussão do caso fez ele se pronunciar nas redes sociais: "Vocês da internet atacam a aparência de todo mundo, o tempo inteiro. Tu não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar. Ou se achar ruim, morde as costas que passa".

TUDO SOBRE

João Guilherme


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.