Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVOU SÉRIE

Ex-BBB, Natália Deodato segue passos de Jade Picon e vira atriz da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Natália Deodato de cabelo preso

Natália Deodato em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB gravou série para o Canal Brasil

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 9h05

Natália Deodato resolveu seguir os passos de Jade Picon e fez um trabalho como atriz na Globo. A participante do BBB 22 gravou uma pequena participação na série Aqui ao Lado - Vizinhos, que deverá estrear apenas em 2023 no Canal Brasil.

"Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima", declarou ela em entrevista para o Gshow.

A série é uma comédia baseada em histórias reais de relações entre uma vizinhança. O elenco da produção conta com nomes como Natália Lage e Otávio Müller.

"Meu sonho era poder entrar em Malhação [1995-2020]. Quando era pequenininha, falava: 'Quando crescer, vou fazer Malhação'. Sempre tive o sonho de ser atriz", afirmou a mineira, que revelou o desejo logo que saiu do Big Brother Brasil.

"Como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, que venceu seus desafios, que conseguiu passar pelas suas superações. Se depender de mim, o que estiver ao meu alcance, eu vou fazer", declarou a modelo.

Quero muitas mulheres pretas no topo, milionárias, e, se isso puder vir a partir de mim, que venha!

Como parte de sua preparação para a carreira de atriz, Natália começou a fazer sessões de fonoaudiologia para se livrar da língua presa, além de aulas de interpretação. Apesar de sonhar com a profissão artística, ela prometeu não deixar de lado as redes sociais.

"Estou estudando marketing digital. Sempre gostei de trabalhar com empreendedorismo e empoderamento feminino, não quero me desvincular", assegurou ela.

Apesar de ter aceitado um papel em uma série da Globo mesmo sem ter experiência ou formação em artes cênicas, Natália criticou a escalação de Jade Picon para a novela Travessia. "A Jade é uma pessoa maravilhosa, gosto muito dela. Ela trabalhou muito para chegar onde está, ela merece. Mas é aquilo que eu falei, é o padrão", explicou.

"Menina meiga, branquinha, cabelo liso, olhos claros, fofa. Coloca uma mulher forte, empoderada, é isso que eu quero ver", completou. A ex-BBB afirmou que preferia ter visto Douglas Silva, que é ator e negro, escalado para uma novela das nove da emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.