Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PERDEU TUDO

BBB21: Mãe de Arcrebiano tem perfil do Instagram roubado e leva prejuízo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arcrebiano de Araújo (à esq.) ao lado de sua mãe, Ana Araújo

Arcrebiano de Araújo e sua mãe, Ana Araújo; cozinheira teve o perfil do Instagram roubado

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 8h54

Ana Araújo, mãe de Arcrebiano de Araújo, que participou do BBB21, teve seu perfil roubado no Instagram. A cozinheira já estava com 148 mil seguidores e havia recebido propostas para faturar com publicidade na plataforma, mas não conseguiu responder e acabou perdendo o trabalho.

Segundo Ana, que ficou famosa por suas orações enquanto Arcrebiano ainda estava confinado, o incidente aconteceu no último sábado (20). Ela ainda tentou recuperar a conta, mas não teve sucesso e precisou criar um perfil novo, que tem pouco mais de dois mil seguidores.

"Eu ganhei muito seguidor por causa das minhas orações. Só que meu Instagram foi hackeado e eu perdi tudo, fiquei muito chateada", lamentou ela, em conversa com o Notícias da TV. "Eu já estava arrumando algumas coisas para fazer aqui, pelo Instagram, mas agora ficou um pouco difícil", afirmou.

"Recebi muita proposta para fazer Stories, mas nesse meu novo eu estou com poucos seguidores ainda", relatou a mãe do ex-BBB, que foi contatada por lojas de roupas femininas e supermercados. "Eu tinha que responder até sábado e não consegui, agora não consigo mais lembrar o nome", disse.

O perfil antigo de Ana ainda está no ar, mas agora com outro nome. O hacker, no entanto, só mudou a foto de perfil e o usuário, deixando as fotos antigas da cozinheira no feed. "Queria pedir para as pessoas denunciarem, não é mais meu aquele perfil", pediu a cozinheira.

O perfil hackeado de Ana (à esq.) e seu novo perfil com 2 mil seguidores


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?