Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos outra vez

Verão 90: Jerônimo surpreende João e Manu com proposta após sair da prisão

Isabella Pinheiro/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mostrará o roteiro que escreveu para João (Rafael Vitti) em Verão 90 - Isabella Pinheiro/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mostrará o roteiro que escreveu para João (Rafael Vitti) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2019 - 6h49

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fará uma proposta ousada para João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) no penúltimo capítulo de Verão 90, que vai ao ar nesta quinta (25). Após sair da prisão, o vilão arrumará emprego no restaurante da mãe, mas não desistirá da carreira artística. Ele escreverá o roteiro de um filme sobre o grupo musical infantil Patotinha Mágica e convidará os mocinhos para participarem.

João e Manu vão estranhar ao serem chamados para uma reunião no escritório do restaurante de Janaína (Dira Paes). "Eu sei que cês tem todos motivos pra me odiar, mas... Eu tenho um assunto... Na verdade, eu tenho uma proposta pra fazer pra vocês", começará o irmão invejoso do mocinho.

Na cena seguinte, João e Manu reagirão à proposta. "Um roteiro de cinema contando a história do Patotinha?", dirá o personagem de Rafael Vitti. "Era pra ser um livro, mas... Eu saquei o potencial que tinha pra virar um filme", argumentará Jerônimo.

"E você quer a nossa autorização pra produzir? É isso?", questionará Manu. "Na verdade, queria que você dirigisse o filme, João. E que a Manu atuasse", explicará o vilão.

A mocinha ficará receosa em aceitar o trabalho. "Jerônimo, bacana a iniciativa, torço pra você dar certo na vida, mas... Acho que nós três trabalhando juntos, depois de tudo que aconteceu. Meio forçado, não acha?", dirá ela.

"Cês tem todos motivos pra me odiar, vou entender se não toparem fazer o filme, mas eu vou pedir pra vocês lerem o roteiro antes de recusar... Depois vocês me dão uma resposta", insistirá o personagem de Jesuíta Barbosa.

O casal topará e ficará impressionado com a qualidade do roteiro escrito pelo vilão. "Sensacional, Jerônimo! Eu sempre soube que cê tinha talento, só precisava focar em alguma coisa bacana pra deslanchar!", elogiará João.

"Li de uma tacada só, não consegui desgrudar os olhos", completará Manu. "Caramba, gente... Obrigado, de verdade... Eu sei que a gente tem um histórico meio complicado, mas queria muito que cê dirigisse, João, e a Manu atuasse", pedirá o roteirista.

João, no entanto, se oferecerá para indicar outro diretor, com medo de cair em mais um golpe do irmão. "Vai dar pra outra pessoa dirigir a nossa história? E olha que marketing incrível: Eu assinando o roteiro, você dirigindo e a Manu atuando no filme que conta a história do Patotinha Mágica... Manuzita e os Irmão Guerreiros juntos outra vez. O quê que vocês acham?", argumentará Jerônimo, que conseguirá convencer o casal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.