Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI CANCELADO

Power Couple 2022: Hadballa quer se livrar de 'fardo' que ganhou no BBB

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Hadson veste camiseta preta e usa boné preto

Hadballa desabafou sobre sua passagem pelo BBB 20; o ex-jogador está no Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 21h26

Após ter sido cancelado por sua participação no BBB 20, Hadson Nery (Hadballa) pretende usar o Power Couple Brasil 6 para limpar sua imagem com o público. Nesta terça-feira (3), o ex-jogador de futebol reclamou da maneira como foi julgado pelos fãs do reality show da Globo. "Fui muito criticado", lamentou ele.

Enquanto conversava com outros casais na área externa da mansão, Hadballa afirmou que não pretende mudar seu jeito de ser e, justamente por isso, quer mostrar aos telespectadores da Record sua verdadeira personalidade.

"Eu fui muito criticado por uma coisa que eu não sou. As pessoas estão esperando eu ser aqui dentro exatamente o que acham que eu fui [no BBB]. Aqui eu quero ser quem eu sou em casa, na rua, com meus colegas, até com o inimigo eu vou ser quem eu sou", começou ele.

"Não vou mudar em nada, para as pessoas entenderem e falarem: 'Colocamos um fardo no cara que não tem nada a ver'. Eu quero que eles se fodam. Eu sei quem eu sou. Está entendendo? Eu sei quem eu sou", comentou.

"É o jogo da vida real", concordou Pe Lanza. "Você tem que ir com a sua consciência, com o seu coração", opinou Michele Passa.

Durante sua participação no Big Brother Brasil 20, Hadballa ganhou fama de machista após armar para prejudicar as mulheres da casa e também por fazer comentários desagradáveis sobre as participantes do programa. Rejeitado pelo público, o ex-jogador deixou o reality da Globo com 79,71% dos votos em uma berlinda contra Felipe Prior.

Assista ao vídeo com a fala de Hadballa a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.