Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIPOCA

'Não sou perfeitinha', diz Ivete Sangalo sobre ser apresentadora na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete Sangalo no Pipoca da Ivete

Ivete Sangalo no Pipoca: novo programa solo da cantora mistura brincadeiras com famosos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 16h01
Atualizado em 25/7/2022 - 18h01

Ivete Sangalo não acredita em perfeição ao comandar um programa nas tardes de domingo da Globo. Ela, que também apresenta o The Masked Singer, estreou o Pipoca da Ivete no domingo (24). A cantora destacou que é impossível agradar a todos e não mudará sua essência apenas para ser vista com bons olhos.

"Prefiro não parecer ser a perfeitinha, correta e organizada demais. [Vou] Frustrar, decepcionar, mas ter do outro a percepção exata do que sou. Eu tinha a ideia fixa de não querer decepcionar. E eu não só posso como devo, em benefício meu e do outro, nas relações que vão se estabelecendo. Das duas, uma: ou eu piro ou alguém vai pirar", disse ela, em entrevista ao jornal Extra, publicada nesta segunda (25), mas feita antes da estreia da atração.

No primeiro episódio, o convidado Tadeu Schmidt elogiou a apresentadora e disse que Ivete era "unanimidade" entre os telespectadores. Mas não é assim que Ivete se vê. "Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos", opinou.

"Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. É genuíno do ser humano querer ser aceito. Assim a gente vai afogando traços da nossa personalidade, sofre e deixa de viver", completou.

A mulher de Daniel Cady assumiu que colocou sua própria personalidade nos quadros e na atmosfera do Pipoca, mas assegurou que tudo foi pensado para atingir o público da melhor maneira e deixar de lado uma possível associação a apenas seu nome.

"É tudo dentro do peso e da medida que as coisas têm que ter. Isso me motiva mais, cria em mim uma relação mais íntima e cuidadosa com o programa. O Pipoca da Ivete é leve, pra relaxar. Uma atração que entretém e que tem a diversão como carro-chefe. No sentido exato da pipoca alimento: você vai comendo, não sabe o quanto nem em que hora começou ou quando vai terminar... É solto", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.