Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sucessor de Gabriel

O Sétimo Guardião: Judith dá pista sobre o destino do novo líder da irmandade

Reprodução/TV Globo

Judith (Isabela Garcia) esconderá a identidade do novo guardião-mor na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Judith (Isabela Garcia) esconderá a identidade do novo guardião-mor na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2019 - 6h03

Judith (Isabela Garcia) é a única que sabe a identidade do sucessor de Gabriel (Bruno Gagliasso) na irmandade secreta e dará dicas sobre seu destino em O Sétimo Guardião. A governanta verá pela segunda vez a mancha em forma de pata de gato nas costas de Feijão (Cauê Campos) e abordará o assunto. O garoto nem imagina que será o novo líder do grupo de protetores no futuro, e a funcionária do casarão prometerá fazer a revelação em breve.

Depois de levar um susto ao constatar que o menino adotado é o escolhido para ser o novo guardião-mor e guardar segredo até de Gabriel, Judith tocará no assunto com o principal envolvido.

"Este sinal nas suas costas, Arnaldo", começará ela. "Que sinal?", estranhará o pré-adolescente. "Aí, no seu ombro esquerdo", apontará Judith. "A senhora nunca tinha visto?", perguntará ele.

"Sim... Quer dizer... Nunca tinha reparado direito", disfarçará a governanta. Na conversa, ficará claro que Feijão nem imagina que uma grande responsabilidade cairá sobre seus ombros em breve. "Acho que minha mãe falou uma vez que era de nascença. Não me lembro bem", comentará ele.

"Ela só falou isso?", insistirá a governanta. "Por quê? Tem alguma coisa errada com meu sinal?", desconfiará o menino. Judith prometerá fazer a revelação e dará uma dica de que se trata de algo bom. "Imagina! Tem nada de coisa errada. Pelo contrário, tem coisa certa... Depois eu te explico!", dirá.

"Ah, é só um sinal! Melhor continuar o que eu tava fazendo", finalizará Feijão, intrigado. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 9, pouco mais de uma semana antes do fim da trama de Aguinaldo Silva. O último capítulo será exibido no dia 17.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.