Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTO

Isabelle Drummond muda visual após fim de Verão 90: 'Livre, leve e de verdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabelle Drummond como Manu em Verão 90: atriz mudou o visual após o fim da novela das sete - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabelle Drummond como Manu em Verão 90: atriz mudou o visual após o fim da novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2019 - 17h27
Atualizado em 29/7/2019 - 17h47

Isabelle Drummond mudou o corte e a cor do cabelo após o fim de Verão 90. A atriz compartilhou uma foto do novo visual na tarde desta segunda-feira (29). "E assim entro na nova estação. Livre, leve e de verdade", escreveu a intérprete de Manu na novela das sete da Globo. O último capítulo da trama marcou 31,2 pontos na Grande São Paulo, o melhor desfecho de uma novela das sete às sextas-feiras desde 2012, quando foi exibido o encerramento de Cheias de Charme.

A estrela de 25 anos afirmou que está feliz com o a mudança. "Me sinto perto da minha raiz morena, mas com uma nova luz. Essa luz expressa como eu me sinto nesse momento. Mais forte e cheia de energia para o que está por vir", escreveu.

"Linda de viver minha francesinha", comentou Claudia Raia, que contracenou com Isabelle em Verão 90. As duas viveram mãe e filha e protagonizaram momentos marcantes na trama.

Jesuita Barbosa também aproveitou a postagem para elogiar a colega de cena. "Gata!", escreveu o intérprete do vilão Jerônimo. "Minha francesa! Tá mais linda ainda", comentou Jeniffer Nascimento, que viveu Kika na novela.

"Linda!", escreveu Alice Wegmann, intérprete da vilã Dalila em Órfãos da Terra. A atriz Caroline Macedo e o ator Ricardo Tozzi também elogiaram o visual da nova morena.

Confira a postagem em que a atriz mostrou seu novo look:


Outras transformações

Rafael Vitti, par romântico de Isabelle Drummond na novela, também cortou o cabelo após o fim das gravações. O ator, que viveu João Guerreiro na trama, publicou a foto com a mudança no Instagram no último dia 12.

"Eu curti. Agora é com vocês! Façam seus julgamentos, lembrando que tenho sentimentos", brincou Vitti na legenda. O corte foi aprovado por Tatá Werneck, que está grávida da primeira filha do casal. "Meu gatão!", comentou a apresentadora do Lady Night.

Confira a publicação sobre o novo visual de Rafa Vitti:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.