Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acabou com namoro

Verão 90: Lidiane implora perdão de Manu após confessar armação

Raquel Cunha/TV Globo

Lidiane (Claudia Raia) e Manu (Isabelle Drummond) vão se acertar em cena de Verão 90 - Raquel Cunha/TV Globo

Lidiane (Claudia Raia) e Manu (Isabelle Drummond) vão se acertar em cena de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2019 - 8h28

Lidiane (Claudia Raia) vai contar a Manu (Isabelle Drummond) que armou para separá-la de João (Rafael Vitti) em Verão 90. A mocinha ficará arrasada ao descobrir que a mãe procurou o namorado na cadeia para exigir que ele se afastasse. Arrependida, a Pantera implorará o perdão da filha entes que ela viaje para fora do país.

Depois de saber a verdade sobre a pressão da mãe quando João ainda estava na cadeia, Manu vai procurá-lo e terá mais uma decepção. O mocinho estará com Moana (Giovana Cordeiro), sem camisa, e não se lembrará de nada o que aconteceu na noite anterior.

Lidiane perceberá a aflição da filha e a procurará para uma conversa. "Não queria que você viajasse com raiva de mim", dirá.

"O que você fez foi muito grave. Eu sei que você achou que tava fazendo o melhor pra mim, que tava me protegendo", começará a apresentadora. "Mas eu sofri que nem um cão quando o João terminou comigo, mãe... E foi você a culpada por esse sofrimento todo, queria que você tivesse consciência disso", continuará.

"Eu tenho... Me perdoa, filha", implorará a Pantera. "Eu te perdoo, mãe. Mas vai ser bom eu ficar esse tempo longe, decidindo tudo sozinha, cuidando de mim sozinha. Agora eu vou ser a estrela que eu quero ser", responderá Manu.

"Claro, filhotinha, eu não vou mais me meter, não vai ser fácil pra mim, mas eu vou tentar", prometerá a personagem de Claudia Raia. "Cuida da sua vida com o Quinzão. Batalha a sua carreira, por que não? Você é linda, talentosa, exuberante", elogiará a filha.

A despedida, no entanto, vai ser sofrida para Lidiane, que começará a chorar. "Eu preferia ficar sempre pertinho de você", dirá ela. "Não é verdade, Lidiane! Você, como toda a estrela, adora brilhar! A gente vai estar sempre pertinho uma da outra. Você é a minha mãe! Mas cada uma tem a sua vida. A gente tem que entender isso", finalizará Manu.

Após perdoar a mãe, a mocinha fará as malas para passar uma temporada nos Estados Unidos. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.