DIOGO MUSSI
REPRODUÇÃO/GLOBO
Rodrigo Mussi durante participação no Mais Você; ele não mantém boa relação com Mara Lúcia
Diogo Mussi confirmou que Rodrigo Mussi realmente procurou a mãe Mara Lúcia antes de entrar no BBB 22 (2022). Segundo o advogado, o irmão pediu para que ele entrasse em contato com a matriarca e pedisse para que ela não aparecesse na televisão durante a participação dele no reality show da Globo.
A empresária, inclusive, disse em entrevista à Record ter recebido uma ligação em que foi informada que o filho a odiava e não queria ter a imagem associada a ela. “Ela está se referindo a mim”, explicou Diogo, em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles.
“O meu irmão pediu para ligar para a nossa mãe quando fossem anunciar os participantes. Eu não queria, eu não falava com ela há anos, mas Rodrigo pediu por ele e disse que tudo bem. Ele queria que a mãe não se metesse na vida dele. Pois a gente conhece a peça, sabe do que ela é capaz de fazer e acontecer”, acrescentou.
Segundo Diogo, ele mesmo telefonou para Mara Lúcia. “A gente sabe o histórico e o passado dela. Eu liguei para ela e falei que o Rodrigo não queria que ela se metesse, que fizesse entrevista, pagasse de boa mãe. Pedi para que ficasse na dela, pois eles não têm relação”, assumiu.
O advogado ainda relembrou a ameaça feita pela lojista de que “contaria toda a verdade” se não fosse "ressarcida" em R$ 50 mil por um suposto empréstimo feito a Rodrigo para estudar no exterior:
Quando ele saísse do BBB, se eles quisessem ter uma relação, aí era com eles. Mas o Rodrigo me pediu naquele momento para ela ficar na dela. Foi o que eu falei para ela. Aí disse que sabia muito coisa dela e se não ficasse na dela, enfim, eu iria expor. Ela ficou [quieta] por medo, não foi porque quis não.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rodrigo Mussi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.