Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARA CARVALHO

Mãe de Rodrigo Mussi acusa filho de amor doentio: 'Afastava o pai'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Mara Carvalho e Rodrigo Mussi

Mara Carvalho e Rodrigo Mussi; mãe do ex-BBB o acusou de ter um amor doentio na infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2022 - 21h22
Atualizado em 22/8/2022 - 11h37

Mãe de Rodrigo Mussi, Mara Lúcia Abrão de Carvalho acusou o filho de ter um amor doentio por ela. Neste domingo (21), a empresária afirmou que, quando criança, o ex-BBB não gostava de dividir a atenção da matriarca com os demais familiares: "Afastava o pai".

"Ele [Mussi] falou do amor imenso que tinha por você, sentia que era assim?", questionou a repórter Fabiana Oliveira. "Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava", respondeu Mara durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

Neste mês, o ex-BBB expôs as suas desavenças com a mãe, disse que ela tentou explorá-lo financeiramente após o reality show da Globo e a culpou por traumas pessoas e pelo fracasso na vida amorosa, por causa de brigas dos pais durante a infância.

Para a Record, a matriarca rebateu as afirmações de Mussi. "Brigava pelos filhos porque o pai falava assim: 'Se você der tudo que ele quer, vai criar um marginal'. Não sabia falar não, Rodrigo não ouviu não", disse Mara, que confirmou que o ex-BBB apanhava do genitor.

"Você acha que ele sofreu muito na infância?", perguntou a jornalista. "Eu não sabia, não sabia disso", argumentou. Após as brigas com a mãe, Mussi passou a morar com o pai e a madrasta. No entanto, quando voltou de uma temporada na Austrália, o ex-BBB voltou a viver com a mãe, segundo ela. "Dei minha cama e o meu carro para ele", comentou.

De acordo com Mara, o filho se afastou dela dois meses antes do reality. "Alguém criou essa estratégia para ele, e ele levou a ferro e fogo", justificou a mãe, que disse que sabe quem é essa pessoa que supostamente influenciou o herdeiro, mas prefere não revelar a identidade.

Posso até pedir perdão para ele. De joelhos, se ele quiser, eu peço perdão de joelho, mas queria vê-lo. Não precisava nem de mídia.

Além de Rodrigo, o irmão Diogo Mussi também chegou a criticar a mãe. Enquanto isso, o caçula Rafael Mussi participou da entrevista e optou pela neutralidade: "Desejo tudo de bom para eles, mas assim como amo eles, também amo a minha mãe. Jamais vou ser um cara injusto e ouvir só um lado da história".

Outro lado

Rodrigo não quis falar com a Record para rebater as acusações da mãe. Nesta segunda (22), o ex-BBB comentou sobre o caso no Twitter. "Realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto assumindo seus erros", iniciou.

"Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!", finalizou Mussi.

Confira a entrevista e os tuítes sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.