Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO COMPLICADA

Mãe de Rodrigo Mussi admite ter cobrado R$ 50 mil dele após BBB: 'Magoada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi participou do BBB 22; ex-brother já admitiu viver relação conturbada com a mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 17h24

Mara Lúcia Abrão de Carvalho, mãe de Rodrigo Mussi, admitiu ter pedido R$ 50 mil para o ex-BBB. A comerciante se defendeu das acusações de que estaria tentando se aproveitar do herdeiro e afirmou que o valor é referente a uma dívida de um empréstimo. "Fiquei muito magoada", reclamou.

Em trechos de uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, obtidos pela coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, Mara Lúcia admitiu ter procurado o filho assim que ele deixou o programa de confinamento da Globo.

Segundo ela, o dinheiro seria usado para pagar um empréstimo feito por ela para a ida de Mussi à Austrália. A comerciante disse que, antes de ser chamado para o Big Brother Brasil 22, o gerente comercial não tinha condições de arcar com os custos da viagem.

Mara Lúcia ainda rebateu acusações de Mussi de que ela o havia fotografado enquanto ele estava internado se recuperando de um acidente de carro. "Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras [do hospital] pegaram, e o segurança foi atrás dela e mandou ela deletar a imagem", havia dito ele em entrevista a Leo Dias.

Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado.

Em outro trecho da entrevista, a comerciante explicou o motivo de ter se afastado dos filhos e mencionou a relação conturbada com o pai do ex-BBB. "Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles, pois não queria ver as minhas crianças sofrendo".

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.