Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO DE FAMÍLIA

Irmão de Rodrigo Mussi ameaça expor motivo da briga com o ex-BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diogo Mussi (à esquerda) e Rodrigo Mussi (à direita)

Diogo e Rodrigo Mussi: após acidente que deixou o ex-BBB em estado grave, irmãos brigaram

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2022 - 10h50

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, quer revelar o motivo da briga entre ele e o ex-BBB. Os dois têm trocado farpas pelas redes sociais há alguns dias, principalmente depois de Diogo contar que preferiu se afastar e não deseja uma reconciliação neste momento. Rodrigo comentou em seus Stories, no Instagram, que os fãs fazem mais por ele do que a família.

Em uma caixa de perguntas nos Stories, no último domingo (17), Diogo  prometeu detalhar o desentendimento: "Já que o míssil da Rússia caiu aqui, me sinto no direito de responder, sim. Essa semana vou esclarecer muitas coisas, relaxa".

"A vida não é sobre receber, isso é fácil e confortável, mas é sobre doação. O quão capaz você é de fazer pelo próximo? E, se for amor, aí, realmente, só pode dar quem sabe receber", disparou.

O ex-BBB recebeu presentes e visitas de fãs em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, também no domingo. Ele aproveitou o momento para alfinetar a família. "Estou muito feliz. Eles vieram de longe, me trouxeram um monte de presente, estou cheio de presentes. Sou apaixonado pelos meus fãs. O que eles fazem, nem a minha família fez", desabafou.

Briga de família

No início do mês, Diogo deu a entender que havia sido bloqueado da vida de Rodrigo e não tinha mais contato com o irmão. Depois, ele respondeu a perguntas no Instagram em que deixou evidente uma suposta briga com o ex-BBB. Já o amigo de Viih Tube comentou que não iria expor assuntos de família na internet.

"Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isso. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida", tuitou Rodrigo.

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.