Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DO EX-BROTHER

Sonia Abrão acusa Globo de trair Arthur Aguiar: 'Ele sofreu boicote'

REPRODUÇÃO/REDETV! e GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Sonia Abrão

A apresentadora Sonia Abrão declarou torcida a Arthur Aguiar durante o Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2022 - 16h50

Fã assumida de Arthur Aguiar, Sonia Abrão acusou a Globo de ter traído o ator. A apresentadora sugeriu que a emissora foi responsável por queimar o filme do artista com o público do BBB 22 e ainda analisou que ele não recebeu destaque por sua vitória no reality. "Ele sofreu boicote", disparou.

A comandante do A Tarde É Sua, da RedeTV!, palpitou sobre o assunto em entrevista ao quadro De Lado com Fefito, do UOL.

Defendo o Arthur até hoje. Ele sofreu um boicote da própria Globo. Mas merecia ganhar. Ele foi muito traído dentro do BBB, passou por bullying, passou por tanta coisa e por quê? Por que traiu a mulher? Um cancelamento danado aqui fora.

Sonia ainda opinou sobre a carreira do ex-Rebelde após o término do programa. Para ela, o fato de o artista ainda não ter conseguido um espaço tão amplo na mídia está relacionado com as críticas que ele recebeu durante o tempo que esteve confinado. 

"Acho que ele tem um terreno, que ainda vai pintar alguma coisa positiva. Eu acho que essa onda negativa que veio junto de tudo que eles aprontaram com ele lá dentro, uma hora vai passar. E acho que ele deveria voltar para as novelas. É por aí que acho que vai acontecer o restauro da carreira dele, não pela música", completou.

Torcida declara

Após deixar o Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar fez questão de mandar um recado especial para Sonia Abrão.

"Sonia, sem palavras pra você! Muito obrigado, eu estou aqui te assistindo agora. Obrigado por tudo, pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração. A qualquer momento eu quero ir aí trocar uma ideia com você assim que possível, pra gente se conhecer e eu poder te agradecer pessoalmente", disse o campeão da temporada em um vídeo publicado por sua mulher, Maíra Cardi.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.