Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FAMILIAR

Record é proibida de exibir entrevista de Rodrigo com acusações contra mãe

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Rodrigo Mussi e Mara Carvalho, mãe do ex-BBB

Rodrigo Mussi e Mara Carvalho, mãe do ex-BBB; Record foi proibida de exibir entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2022 - 20h48
Atualizado em 22/8/2022 - 11h41

A Record foi proibida de exibir a entrevista concedida por Rodrigo Mussi ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Na conversa, o ex-BBB havia dito que a mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho tentou explorá-lo, após o BBB 22. No domingo (21), a emissora usou um ator para apresentar as denúncias do influenciador digital. A matriarca rebateu as acusações.

"Ao contrário da mãe, Rodrigo Mussi preferiu não dar entrevista ao Domingo Espetacular. Também fomos proibidos de exibir as declarações que o influenciador deu ao jornalista Leo Dias sobre as relações familiares dele. Por isso, decidimos reproduzi-las, só que na voz do ator Giuseppe Oristanio", explicou a repórter Fabiana Oliveira, que não disse de quem veio o veto.

Em 11 de agosto, Leo Dias publicou uma entrevista com Mussi, na qual o ex-BBB expôs as suas desavenças com a mãe.

"O drástico, quando acabou para mim [a nossa relação], foi na manhã da Ana Maria Braga. De manhã, tinha uma mensagem dela: 'Quero R$ 50 mil'. Não era possível, aí falei: 'Para quê?'. [Mãe respondeu:] 'Porque eu quero R$ 50 mil, sei o filho que tenho', uma coisa assim. Falei: 'Nunca mais me procura, nunca mais me manda mensagem, acabou para mim", afirmou o gerente comercial.

Para a Record, Mara assumiu que pediu dinheiro ao filho, mas afirmou que "não foi desse jeito". "Não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Disse: 'Acho que está na hora de você me devolver, estou precisando'. Fiz isso, mas porque fiquei muito magoada", comentou Mara.

"O procurador dele me ligou dizendo que ele [Mussi] me odiava, me detestava, que ele nunca mais queria me ver e que tinha horror de mim", complementou.

Outro lado

Nesta segunda (22), o ex-BBB comentou sobre o caso no Twitter. "Realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto assumindo seus erros", iniciou.

"Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!", finalizou Mussi.

Confira as entrevistas e os tuítes sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.