Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFAELLA SANTOS

Irmã de Neymar sofre acidente no Caribe e machuca perna: 'Zicada do rolê'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora e irmã de Neymar Jr. Rafaella Santos em foto publicada no Instagram

Rafaella Santos em foto publicada no Instagram; irmã de Neymar levou um tombo durante viagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 9h32

Irmã do jogador Neymar Jr., Rafaella Santos sofreu um acidente leve durante sua viagem ao Caribe e machucou a perna direita. "A 'zicada' do rolê", brincou a influenciadora digital nas redes sociais na quarta-feira (13). Ao lado do blogueiro Rafael Uccman, a jovem de 24 anos mostrou o sangramento no joelho após levar um tombo.

Pela ferramenta Stories do Instagra, Rafaella mostrou sua curtição em uma piscina natural em St. Barths. Ela está viajando com a modelo Izabel Goulart e outros influenciadores. 

"A 'zicada' do rolê, né, Rafa? Só os corajosos, eu e Diego [Magio] pra vir aqui, mas eu levei um tombo", explicou ela. Em seguida, a irmã de Neymar compartilhou um vídeo em que aparece pulando nas águas cristalinas do local.

Confira o vídeo de Rafaella Santos no Instagram:

View this post on Instagram

A post shared by RAFAELLA (@rafaella)

View this post on Instagram

A post shared by RAFAELLA (@rafaella)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.