Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO IOIÔ

Irmã de Neymar e Gabigol reatam namoro: 'Tipo Coringa e Alerquina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabigol usa boné azul e camisa branca; Rafaella esta com vestido preto e com a mãe esquerda no rosto do jogador

Gabigol e Rafaella Santos reatam namoro após jogador participar de evento de influenciadora em SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 19h21

Gabriel Barbosa Almeida, o Gabigol, confirmou nesta segunda-feira (7) que reatou o namoro com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. "Tipo Coringa e Arlequina", disse o atacante do Flamengo ao publicar foto ao lado da namorada. A influenciadora digital de 25 anos também confirmou a união em uma rede social: "Para os curiosos de plantão, estamos de volta". 

O jogador de 25 anos faz referência aos vilões de Batman, casal que mantém um relacionamento conturbado nos quadrinhos. A brincadeira do craque também pode ser feita com cunhado e com a sogra, Nadine Santos. 

No caso do atacante do Paris Saint-Germain, as idas e vindas com a atriz Bruna Marquezine, que formaram o casal Brumar, movimentou as redes sociais e os sites de notícias por ao menos seis anos. Dona Nadine também entrou na moda e teve flashback com Tiago Ramos --relacionamento, inclusive, que teve desdobramentos policiais. 

Agora chegou a vez de Rafaella Santos. O jogador do Flamengo participou de um evento de lançamento de uma marca de suplementos vitamínicos e cosméticos da influenciadora neste domingo (6), em São Paulo. Na tarde desta segunda, os dois publicaram em suas respectivas redes sociais a retomada da união. Em seu Stories, a influenciadora publicou uma foto dos dois com a seguinte frase: "Para os curiosos de plantão, estamos de volta". 

O relacionamento dos dois também é de longa data. Eles começaram a namorar há cerca de sete anos, com idas e vindas nesse período, até encerrar a relação em 2020. O último término não foi um dos mais amigáveis. Na época, sugiram rumores de que Gabigol teria traído a influenciadora com uma modelo. Logo depois, Rafaella deletou fotos deles nas redes sociais e pediu que não a marcassem em publicações do jogador.

"Assunto meio chato. Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel. Parem de me associar a ele, me marcar nas postagens dele, pois não tenho mais nada a ver", disse a influenciadora na ocasião. De lá para cá, os nomes dos dois sempre estiverem envolvidos em polêmicas e possível retorno do casal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.