Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE ACIRRADA

Arthur avalia estratégia falha de Jade no BBB 22: 'Nunca fez jogada genial'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar conversa com Lucas Bissoli na área externa do BBB 22

Arthur Aguiar na área externa do BBB 22: ator e Jade Picon são rivais desde o início do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 18h29

Arthur Aguiar não entende os planos de Jade Picon no BBB 22 (Globo). Ao atender o Big Fone, ela foi direto para o paredão e o puxou. Agora, os dois irão se enfrentar na berlinda, que ele planejava criar lá pela reta final do reality. O ator apontou os pensamentos da influenciadora como falhos, além de acreditar que ela não tenha feito nada relevante até agora. "Nunca fez uma estratégia de jogo genial", criticou.

Na área externa da casa, nesta segunda-feira (7), ele pôs em xeque os motivos pelos quais os participantes achavam Jade alguém tão forte. "Com base no quê as pessoas determinaram que ela é uma jogadora?", indagou.

"Ela nunca foi para o paredão, nunca fez uma estratégia de jogo genial. Ela me colocou no paredão, mas do jeito que ela fala é como se nós não tivéssemos nenhuma relação. Ela me deu uma facada nas costas. Para mim, é muito mais contraditório. Nunca fez jogada genial, ganhou líder duas vezes só. Eu também ganhei duas provas. Acho muito louco. Pode ser que eu esteja errado", comentou o ex-Malhação.

Lucas Bissoli concordou com o amigo, e apontou que teme por uma separação de torcidas entre homens e mulheres fora da casa. O estudante de medicina lembrou do BBB 20, quando foram formados grupos por gêneros. "Ela se comporta como tal, e as pessoas compram isso. Lá fora existe muita polarização", afirmou o capixaba.

"Em nenhum momento nessa edição nós falamos que está dividido homens e mulheres. O tema daquela edição [BBB 20] era o feminismo. Além de a casa ter se dividido, existia o tema. Nenhum de nós cometeu nenhum ato contra as mulheres, muito pelo contrário. Não existe isso aqui", pontuou o marido de Maíra Cardi.

Ao retomar o papo sobre a personalidade de Jade, o artista apontou que não será bem-visto pelos colegas caso a rival deixe o programa na próxima terça-feira (8). "Realmente acho que ela é super-hiper-mega valorizada, só não entendo o parâmetro para isso. Se eu sair, ela é a foda. Mas se ela sair, eu sou o foda? Eles vão reconhecer isso?", questionou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.