Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Performance

Com look ousado, Ingrid Guimarães rebola em vídeo e diverte amigas famosas

Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães com cabelo loiro solto

Ingrid Guimarães usou look cheio de recortes durante gravação como Silvana Nolasco, da novela Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2019 - 10h58

Ingrid Guimarães usou uma roupa bastante ousada para gravar cenas como Silvana Nolasco, sua personagem na novela Bom Sucesso. A atriz publicou um vídeo, na ferramenta Stories do Instagram, em que aparece rebolando com o macacão cheio de recortes, que cobria apenas partes estratégicas do corpo. O registro divertiu as amigas famosas da artista, como Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa.

Além do vídeo, Ingrid também postou uma foto com o look sensual nos batidores da gravação. "Sob pressão. #ChupaGrazi #ChupaAnitta", brincou a atriz na legenda. "Maravilhosa. Esse cabelo aí é meu devolve", respondeu Grazi Massafera, intérprete de Paloma na novela das sete.

"Discretinha", comentou Marina Ruy Barbosa, que está fazendo uma participação especial na trama como Eliza de Totalmente Demais (2015). "Musa", elogiou a apresentadora Angélica. "Tô em choque", escreveu Samya Pascotto, que contracenou com Ingrid no filme De Pernas Pro Ar 3 (2019).

Confira o vídeo da intérprete de Silvana rebolando:

Veja também a foto do look ousado:

Ver essa foto no Instagram

Sob pressão #chupagrazi . @massafera #silvananolasco #chupaanitta @fernandocozendey

Uma publicação compartilhada por ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) em

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas