IZA ROCCHE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ellen Rocche e Iza Rocche em foto publicada no perfil da atriz; irmã da atriz contraiu Covid-19 nas Maldivas
REDAÇÃO
Publicado em 10/9/2020 - 21h03
Iza Rocche, irmã de Ellen Rocche, testou positivo para Covid-19 durante férias nas Ilhas Maldivas e está presa no lugar que escolheu para descansar. Seu isolamento, no entanto, será com uma bela vista. "Já que não posso voltar para casa, bora aproveitar o paraíso", declarou ela nesta quinta-feira (10) ao compartilhar um registro na piscina.
Em entrevista para o site Quem, a modelo falou sobre sua quarentena forçada no destino paradisíaco. "Vim para passar alguns dias, mas acabei pegando Covid-19. Agora, não posso voltar para o Brasil. Tenho que passar os 14 dias aqui isolada no resort", lamentou.
"Por aqui tudo bem, dentro do possível. Os meus piores sintomas foram nos primeiros dias, mas agora estão leves", completou. Em vídeos para seu Instagram, Iza mostrou que seu isolamento incluiu piscina e muita praia.
Apesar de estar infectada e aproveitando as maravilhas do local, há o lado ruim. Ela está sem paladar, um dos sintomas do coronavírus. Ao mostrar uma de suas refeições, ela comentou: "Deve estar bom, pena que não estou sentindo o gosto", reclamou.
A modelo declarou que tomou todos os cuidados possíveis durante sua viagem. No entanto, acabou sendo infectada. "Estava seguindo a quarentena à risca no Brasil e decidi seguir com a viagem agendada porque achei que seria seguro já que não era um lugar de aglomeração", contou.
"Mas mesmo com todos os cuidados acabou acontecendo. Assim como poderia ter acontecido no Brasil ao voltar as atividades do dia a dia. Muito importante que as pessoas continuem se cuidando e tentando monitorar esse vírus tão complicado. Estou fazendo minha parte isoladinha aqui (risos)", completou à publicação.
Veja foto da quarentena de Iza Rocche nas Maldivas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.