Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Cantor do Só Pra Contrariar, Fernando Pires é internado após bater a cabeça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando Pires em foto para seu Instagram em agosto de 2020

Fernando Pires em foto para seu Instagram em agosto; cantor sofreu acidente doméstico em Minas Gerais

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 18h56

Fernando Pires, vocalista do Só Pra Contrariar, está internado desde a noite de quarta-feira (9), no Hospital Madrecor, em Uberlândia, Minas Gerais, após bater a cabeça em um acidente doméstico. Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do cantor informa que ele levou alguns pontos e passa bem.

O irmão de Alexandre Pires caminhava dentro de sua casa quando caiu e bateu a cabeça no chão. Assustado com o sangue, se dirigiu até o hospital e foi internado.

"Ele deu entrada ontem à noite. Levou alguns pontos, mas está tranquilo, consciente e falando com todo mundo. Os médicos o mantiveram lá por precaução. Mas ele está o tempo todo consciente, não chegou a perder a consciência", informou a assessoria de imprensa à reportagem.

A previsão de alta é para a noite desta quinta-feira (10), quando ele completa 24 horas em observação. Em seu Instagram, Pires avisou seus fã-clube sobre seu estado de saúde.

"Minha última foto antes da queda. Estou muito bem, galera. Graças a Deus", comunicou ao compartilhar uma selfie.

Veja publicação de Fernando Pires no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Minha última foto antes da queda!!! Estou muito bem galera, graças a Deus!!! 🙏🏾🙌🏾❤️😃

Uma publicação compartilhada por Fernando Pires (@fernandopirespc) em

TUDO SOBRE

Alexandre Pires

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.