Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LETÍCIA PAZ

Irmã de Cintia Dicker debocha de Pedro Scooby após boatos de traição: 'Acorda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby, à esquerda, e Cinthia Dicker, à direita

A irmã de Cintia Dicker se manifestou após boatos de que Pedro Scooby teria traído a mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2023 - 15h30

Letícia Paz, irmã de Cintia Dicker, alfinetou Pedro Scooby após boatos de que o surfista teria traído a mulher. Nesta quinta (13), o ex-BBB se manifestou nas redes sociais e afirmou que internautas transformaram a situação em uma "novela mexicana". A cunhada não gostou do posicionamento e rebateu os comentários do ex-marido de Luana Piovani.

Na madrugada de quarta (12), o surfista foi gravado saindo com uma mulher da festa do jogador Vini Jr. O flagra levantou boatos de uma possível infidelidade, fato que ele negou no mesmo dia com um vídeo no Stories. Larissa Dalpasquale, a morena que apareceu ao lado dele, também veio a público explicar que ela só pegou carona com amigos.

A alfinetada da cunhada veio quando Scooby voltou a abordar o assunto, nesta quinta. "A internet tem o poder de transformar uma coisa que não existiu em uma novela mexicana com vários capítulos", afirmou ele em novo vídeo no Instagram.

"E vira, tipo, a felicidade dos haters: 'Vamos acompanhar essa nova novela mexicana e vamos começar a inventar coisa, florear até que pareça ser uma verdade'. Mas não é", completou.

Letícia se indignou com a declaração de Scooby e saiu em defesa da irmã. A cunhada reagiu às falas do surfista por meio de comentários em uma publicação no Instagram. "Realmente, não é e nem parece novela mexicana... É apenas a realidade, meu querido. Acorda", escreveu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.