DAYANNE BEZERRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dayanne Bezerra e Tati Zaqui; irmã de Deolane tirou sarro após funkeira denunciar agressão
Dayanne Bezerra não perdeu a oportunidade de alfinetar Tati Zaqui novamente. Desta vez, após saber que a funkeira havia denunciado Thomaz Costa por agressão, a irmã de Deolane Bezerra debochou da situação. "Tem gente que merece mesmo uma coça", disparou.
Durante uma festa de casamento nesta sexta (19), a advogada foi informada sobre o caso de violência envolvendo a funkeira e o ex-namorado dela. Em voz alta, ela não se intimidou e tirou sarro da ex-Fazenda.
"Cuidado com o que vocês vão falar que eu estou filmando", avisou uma mulher. "Eu vou falar. Tem gente que merece mesmo levar uma coça", provocou Dayanne. A ex-BBB Jaquelline, que também esteve no evento, concordou com a opinião da irmã de Deolane.
"Merece mesmo, porque só assim para aprender. Enquanto tem outras mulheres sofrendo, a pessoa fica passando vexame e brigando com outras mulheres por causa de macho na internet. Pouca vergonha", alfinetou a loira.
Após a repercussão do vídeo, Dayanne publicou um texto justificando seu comentário sobre Tati. "Não desejo mal a ninguém, mas abomino quem utiliza de um assunto tão sério, de um gatilho forte como esse, de uma dor tremenda dessa, carregada por muitas mulheres, para depois banalizar a situação e tratar o assunto como se nada tivesse acontecido."
"Portanto, até que eu veja seriedade, não vou me comover, no mais desejo felicidade a todos, beijos", completou a advogada.
Tati Zaqui foi à Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa. A funkeira acusou o ator de cometer violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. Tati chegou a ser internada no início deste mês depois de anunciar a separação. Na época, o ex-Carrossel negou o término.
A funkeira conheceu Costa durante sua participação em A Fazenda 14. De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, do site Metrópoles, ela contou às autoridades que o relacionamento se tornou abusivo gradualmente. Costa teria começado a apresentar um comportamento possessivo.
Tati relembrou um episódio em que, ao tentar deixar o apartamento do ator, Costa teria a segurado pelos braços e impedido sua partida. Mesmo depois de "agressões físicas com apertões, chutes e bicudas", ela deu novas chances ao namoro por acreditar nas promessas de mudança do ex-Carrossel. Ele teria chegado a buscar ajuda psicológica, mas os abusos teriam permanecido.
De acordo com Tati, Costa disparava ofensas como: "Você é pior que puta" e "Você é pior que o demônio". Em uma viagem da cantora ao Rio Grande do Sul, o ator a acusou de infidelidade. Após as crises de ciúme, com as tentativas de interromper seus compromissos profissionais, a funkeira decidiu terminar a relação. Costa teria reagido à separação com um chute na perna dela.
Assista ao vídeo com a fala de Dayanne Bezerra:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.