Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Flagrado ao lado de outra mulher, Pedro Scooby retruca boatos de traição: 'É crime?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cintia Dicker e Pedro Scooby cobrem o corpo com toalha, em foto tirada no espelho

Cintia Dicker e Pedro Scooby: seguidores questionaram status de relacionamento dos pais de Aurora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2023 - 12h21

Pedro Scooby se revoltou com os boatos de que teria traído Cintia Dicker ao sair de uma festa ocorrida na noite de terça (11). O surfista foi visto com uma mulher não identificada, que apareceu de costas em um vídeo divulgado na internet. Ele afirmou que estava bêbado e precisou pegar carona com amigos para voltar para casa.

"Agora andar ao lado da pessoa é crime?", indagou ele, em entrevista à Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo Scooby, um conhecido dirigiu o carro dele, e a mulher era apenas uma colega, que teria ido no banco do carona.

"Eu estava indo embora e pedi a um amigo pra dirigir meu carro porque eu bebi. Ele dirigiu o meu carro, e essa menina estava na carona. Que loucura! O mundo pirou", criticou o ex-BBB.

O marido de Cintia Dicker afirmou que não irá mais se pronunciar. Ele está sofrendo ataques desde que a jornalista Mariana Morais, do Em Off, vazou a gravação. "Não vou fazer o vídeo falando o nome da menina porque ela vai ganhar muito hate. Tá tudo bem com a Cintia, tudo certo", assegurou.

Nesta quarta (12), Pedro Scooby conversou com seus seguidores e riu da situação. "Estou aqui saindo para a praia com as crianças e acordei com um jornalista me ligando. Não vou falar muito, porque vai parecer que eu estou me justificando por algo que não existe", debochou ele nos Stories.

"Pegaram uma foto minha andando do lado de uma pessoa que eu estou até com pena dela, uma amiga nossa... Deve ter sido a pior carona da vida dela. Não é uma foto minha beijando ou de mãos dadas com ninguém, só estou na rua andando do lado da pessoa", concluiu.

Confira abaixo o vídeo em que Scooby aparece com a colega:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.