Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Louro José se irrita ao ser chamado de pet por Ana Maria Braga: 'Eu vou embora daqui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga e o papagaio Louro José no Mais Você desta quinta-feira (28), na Globo

No Mais Você desta quinta (28), Louro José ficou bravo após Ana Maria Braga (esq.) sugerir aplicação de chip

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2019 - 10h14

Após a exibição de uma reportagem sobre o microchip de identidade aplicado em animais no Mais Você desta quinta-feira (28), Ana Maria Braga sugeriu colocar o dispositivo em Louro José. O papagaio não gostou nada da sugestão e se irritou ao ser chamado de pet. "Eu recebi aqui um desses para colocar no Louro", disse a titular, mostrando a agulha de aplicação. "Olha o tamanho disso. Não, sem chance", rebateu ele.

"Eu não sou pet, não, rapaz. Eu tenho RG, eu tenho crachá. Sai fora, eu vou me embora daqui", reclamou Louro. A apresentadora ainda tentou explicar que o chip é colocado na região subcutânea do pescoço, mas o Louro se escondeu embaixo da bancada.

"Mas não dói nada, Louro. Vai, Ana, aplica! Se ele se perder a gente sabe como achar", brincou a repórter Duda Esteves, que entrava ao vivo na atração. Ao se despedir da jornalista, o papagaio reclamou de forma irônica. "Ótimo dia para você, Maria Eduarda, querida. Depois a gente conversa, viu? Filha da mãe", disparou ele. 

"Eu não vim aqui para ser tratado como pet, eu tenho contrato ativo com essa empresa", continuou Louro, interrompendo Ana Maria. "Olha o que você colocou aí [na ficha de cadastro]: 'Proprietária Ana Maria Braga'. Nós nem casamos!", criticou o papagaio. "Eu sou sua mãe, Louro", explicou a loira. 

"Eles erraram, não fui eu que coloquei. Vou mandar trocarem, tá bom?", disse Ana, tentando amenizar. "Eu vou é buscar um lugar onde eu vá ser tratado com respeito!", respondeu ele. 

Após dar algumas informações, Ana Maria ainda tentou interagir com o colega, perguntando sobre o que ele achava do uso de drones, mas ele não quis conversar. "Não sei. Pet não acha nada", respondeu ele. Sem graça, a apresentadora disse que ia conversar com ele no intervalo. 

Nas redes sociais, os telespectadores se divertiram com a revolta do papagaio. "Louro José revoltado no Mais Você é o melhor da manhã com: 'Não quero ser tratado como pet' kkkkkkk", escreveu Laura Lopes. 

Confira algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.