Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Louro José banca o filho chato e irrita Ana Maria Braga: 'Que horror'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga ficou irritada com o 'filho' Louro José nesta segunda-feira (5), durante o Mais Você - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga ficou irritada com o 'filho' Louro José nesta segunda-feira (5), durante o Mais Você

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2019 - 10h27

Louro José decidiu bancar o filho chato no Mais Você desta segunda (5) e irritou Ana Maria Braga. A apresentadora falava sobre a necessidade das mães tirarem férias de suas responsabilidades maternas e comentou que, quando os filhos crescem, as preocupações mudam e continuam quando eles saem de casa. Neste momento, Louro a interrompeu várias vezes e disse repetidamente que nunca vai sair. "Que horror", respondeu ela.

Ana Maria Braga sempre diz que se considera mãe do papagaio, e na edição de hoje falou de sua experiência como mãe. "Como é o caso dos meus filhos, que crescem, a gente não deixa de lado, só que as preocupações mudam e crescem de tamanho, né? Você nunca vai deixar de ter esse vínculo e essa preocupação", completou ela.

"Não vai, porque eu não vou sair de casa", rebateu Louro José. "Bom, eu vou mudar de assunto", tentou finalizar a apresentadora. O papagaio começou a irritar sua "mãe" repetindo diversas vezes que não sairia, sem deixar a loira terminar frases nem informar o horário ao telespectador. "É tão bom ficar na casa da mãe", continuou ele, cantarolando.

Nessa altura, a titular do Mais Você expressava claramente seu incômodo. Respirando fundo, Ana Maria disse que ia casar o Louro, amenizando sua irritação e dando risada. Ela conseguiu terminar o quadro, mas quando chamou o intervalo Louro continuava falando. "Mesmo casando eu não saio", afirmou o filho mala.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.