Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITO FELIZ'

Aos 80 anos, Pelé recebe alta após um mês internado para retirar tumor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pelé sorri, está vestindo uma camiseta azul e está com um braço levantado

Pelé em foto publicada no Instagram; ex-jogador recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 19h09

Nesta quinta-feira (30), Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta após retirar um tumor do cólon direito. O ex-jogador de 80 anos estava internado no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, desde 31 de agosto. 

Por meio de sua conta no Instagram, Pelé comemorou o retorno para casa e publicou uma foto ao lado de alguns profissionais da saúde. 

"Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta à minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fez a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor", escreveu ele. 

Em 4 de setembro, o ex-jogador havia feito uma publicação na rede social para informar sobre a realização da cirurgia. "No último sábado, fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", contou o astro do Santos. 

"Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", concluiu o tricampeão de copas do mundo de futebol.

Confira a foto publicada por Pelé nesta quinta-feira:

TUDO SOBRE

Pelé


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.