Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM DIA A MENOS

Ana Beatriz Nogueira se revolta e cancela peça em teatro que recebe Moro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira como Elenice em Um Lugar ao Sol

Ana Beatriz Nogueira é Elenice na novela Um Lugar ao Sol; atriz é contra a política de Sergio Moro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 10h58

Ana Beatriz Nogueira ficou indignada com a presença de Sergio Moro no Teatro dos Quatro, localizado no Rio de Janeiro. A artista tinha marcado a estreia de uma peça em janeiro no mesmo local. Ao se deparar com o anúncio da presença do político, ela anunciou o cancelamento da apresentação.

"Como atriz e produtora da peça Um Dia a Menos, estou cancelando minha estreia em janeiro no Teatro dos Quatro", escreveu ela em seu perfil no Instagram na quinta-feira (9).

A foto compartilhada por Ana mostrou o convite para o talk show com Moro, publicado nas redes sociais do teatro. Nos comentários da postagem, a intérprete de Elenice em Um Lugar ao Sol foi elogiada por outros colegas de profissão e amigos.

"Já era fã antes, imagina agora! Quando nossos espaços, tábuas que transformamos em sagradas com sangue e suor de 25 séculos, são profanados dessa maneira, eles não nos representam mais. Viram apenas o chão de madeira de um mercado", desabafou o ator Roberto Birindelli.

"Arrasou na decisão! Por mais pessoas como você, Ana. Te amo", disse Silvia Buarque. "Você me enche de orgulho", disse Zélia Duncan. Personalidades como Vera Zimmermann, Cissa Guimarães, Leo Aversa e Lucio Mauro Filho deixaram emojis de aplausos para a loira.

A peça Um Dia a Menos está em cartaz desde 2019 e é uma adaptação do conto homônimo de Clarice Lispector (1920-1977). Trata-se de um monólogo --linguagem teatral para indicar um texto ou apresentação interpretado por apenas uma pessoa-- que acompanha as angústias de uma mulher solitária.

Confira abaixo a publicação de Ana Beatriz Nogueira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.