Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Três meses no spa

Inspirada em Faustão, Bruschetta deixa TV para chegar a 150 quilos

Yuri Andreoli/TV Gazeta

Mamma Bruschetta atende ao telefone na sala de maquiagem da Gazeta; personagem ficará em spa - Yuri Andreoli/TV Gazeta

Mamma Bruschetta atende ao telefone na sala de maquiagem da Gazeta; personagem ficará em spa

PAULO PACHECO

Publicado em 16/3/2015 - 12h17

Após tentar perder cem quilos em 2014, sem sucesso, Mamma Bruschetta vai emagrecer na marra. Inspirada nos globais André Marques e Fausto Silva, a personagem fofoqueira do Mulheres deixará de aparecer diariamente no programa da TV Gazeta e se internará em um spa durante três meses para chegar aos 150 quilos, peso mínimo para fazer a cirurgia de redução de estômago. A cada 15 dias, o programa mostrará o emagrecimento em uma reportagem.

"Antes eu tinha medo da cirurgia bariátrica, mas vi André Marques e Faustão emagrecendo e o tratamento evoluiu muito", afirma o ator Luiz Henrique, 65 anos, intérprete de Mamma Bruschetta. O ator e apresentador da Globo secou 71 quilos em um ano. Já Fausto Silva emagreceu 35 quilos em 2009.

Nesta segunda (16), Mamma Bruschetta aparecerá no Mulheres apenas para "passar a faixa" para o jornalista Fernando Oliveira, que a substituirá enquanto estiver internada. Na quarta, a emissora mostrará a ida de Mamma ao spa, localizado em Sorocaba, a 87 quilômetros da capital paulista. "Vou sentir falta da Cátia [Fonseca] e de todos os amigos", lamenta.

"Tinha decidido entrar em um spa há algum tempo. Eu tinha que fazer alguma coisa para controlar o peso, a alimentação e os medicamentos reguladores de apetite", diz Mamma Bruschetta, que sofre de neurite ciática (inflamação do maior nervo do corpo), pressão alta e problemas de locomoção (ela anda com muleta).

Após perder os 20 quilos no spa, Mamma Bruschetta fará a cirurgia de redução de peso e cirurgia plástica para retirar o excesso de pele na barriga. Dessa forma, tentará chegar aos sonhados cem quilos.

Mamma Bruschetta pesava 170 quilos em 2014 e já estava tentando emagrecer. Ao Notícias da TV, em abril do ano passado, a personagem da Gazeta contou que havia perdido 30 quilos com medicamentos e redução de frituras e doces. Desejava alcançar cem. Entretanto, voltou a ganhar peso rapidamente.

"Engordei de novo, minha irmã tinha morrido e cheguei a 200 quilos. Mas agora vou emagrecer", se empolga. Mamma Bruschetta está se recuperando de depressão pela morte da irmã, em 2012.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.