Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Manuel descobre segredo de Tina e arma barraco durante coquetel

Reprodução/TV Globo

Manuel (Leopoldo Pacheco) vai descobrir que a mulher o enganou durante anos, em Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Manuel (Leopoldo Pacheco) vai descobrir que a mulher o enganou durante anos, em Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2015 - 4h58

A vida dupla de Tina (Elizabeth Savalla) vai virar escândalo nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. Manuel (Leopoldo Pacheco) vai desmascará-la com direito a barraco com gritaria e sopapos durante um coquetel chique. Preocupado com a mulher, ele irá atrás dela em São Paulo, onde ela diz que visita a Tia Conceição, e vai descobrir que ela tem um marido rico e um filho.

Cansada das chantagens de Bélgica (Giovanna Lancellotti), Tina decidirá ir a São Paulo pedir o divórcio a Pedro (Kadu Moliterno) e acabar com toda a farsa. Manuel ficará desconfiado ao ver a mulher tão abalada antes de viajar e resolverá ir à casa da suposta tia também.

Ao chegar na porta do prédio onde Cristina Romantini e família moram, ele vai driblar o porteiro para conseguir chegar à cobertura, ainda sem saber que aquela é a outra casa de Tina. “Encontrei o endereço pelo GPS do carro. Achei que você podia estar precisando de mim, você saiu de casa tão arrasada. Agora chego aí embaixo e descubro que nesse prédio não tem Dona Conceição nenhuma!”, dirá ele ao dar de cara com a mulher, no capítulo previsto para ir ao ar em 21 de março.

Mais uma vez Tina conseguirá enrolar Manuel. Com a desculpa de que sua tia está sendo atendida por médicos e que não sai do quarto há muitos anos _e por isso o porteiro não a conhece_, ela o levará até um boteco perto dali e o fará prometer que vai voltar a Nova Alvorada, cidade fictícia onde se passa maior parte da trama, mas ele ficará cismado.

Ameaça de Pedro

Pedro voltará de Miami antes do esperado para resolver mais um de seus suspeitos negócios no Brasil, e Tina pedirá o divórcio. "Esses anos todos aguentei tudo! A sua indiferença, os seus negócios nebulosos. Mas chega. Estou no meu limite, Pedro, preciso sair dessa casa. Me livrar de tudo isso. Quero ter direito a uma vida, por inteiro", dirá ela, abrindo o coração. As cenas estão previstas para ir ao ar em 23 de março.

Mas ela ficará surpresa ao descobrir que o marido sabia o tempo todo de sua vida dupla. "Cristina, como você é ingênua, idiota, patética. Eu sei qual é o problema. É o Manuel, não é isso?", questionará. No choque dela, ele emendará uma ameaça. "Tina, vamos logo ao que interessa. Não vou te dar o divórcio. E você vai se livrar desse caipira e dos filhos dele, entendido? Por que se eles viraram um problema, principalmente depois que essa Bélgica começou a fuçar por aqui, eu vou dar um jeito neles", dirá, antes de mandá-la se arrumar para acompanhá-lo em um coquetel.

Barraco na festa

Manuel não acatará as instruções de Tina para voltar a Nova Alvorada e seguirá a mulher até o tal coquetel. Ao entrar na festa, ele ficará surpreso ao vê-la toda arrumada ao lado de Pedro e do filho, Nicolas (Hugo Bonemer). "Mas o que tá acontecendo aqui? Tira a mão da minha mulher, desgraçado!", dirá. Ao perceber que Pedro chamou os seguranças para tirá-lo de lá, Manuel dará um soco no rival e continuará gritando, instaurando um verdadeiro barraco.

Contrariando as ordens do marido, Tina vai atrás de Manuel para tentar explicar a cena. "Qual é a mentira que você vai contar agora, Tina? Vai dizer que esse aí é o médico da tia Conceição? O advogado?", perguntará, sarcástico.

Ela resolverá contar a verdade e dizer que Pedro é seu verdadeiro marido. "O nome dele é Pedro Romantini. Antes de te conhecer, eu já era casada com ele. Vou te explicar tudo, desde o começo", tentará ela. "Só me faz um favor: não pisa nunca mais na minha casa, esquece meus filhos. Esquece que eu existo!”, rebaterá Manuel, antes de sair com o carro.

A bígama não desistirá de convencer Manuel que teve seus motivos para manter a mentira por tanto tempo e entrará em um táxi para ir atrás dele até Nova Alvorada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.