Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'A Pecadora'

Vice da Record, biógrafo do bispo escreve livro de Andressa Urach

Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach lê Nada a Perder, livro sobre Edir Macedo, durante sua última internação - Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach lê Nada a Perder, livro sobre Edir Macedo, durante sua última internação

DANIEL CASTRO

Publicado em 15/3/2015 - 19h34
Atualizado em 16/3/2015 - 5h48

Recém convertida à Igreja Universal do Reino de Deus, a ex-vice-miss bumbum Andressa Urach terá um tratamento editorial digno de Edir Macedo. A Record escalou seu vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, para escrever o livro que contará a história da mulher que quase morreu por cultuar excessivamente o corpo e que agora se diz uma devota de Deus, após ir parar na UTI por causa de infecções decorrentes da aplicação de hidrogel.

Tavolaro é coautor de quatro livros biográficos de Edir Macedo, o fundador da Igreja Universal e dono da Record. Além de O Bispo, é assina os três volumes de Nada a Perder. Atualmente, é um dos homens mais prestigiados da Record e divide o comando da programação da emissora com o bispo Marcelo Silva.

O jornalista já teve vários encontros com Andressa. Trabalha atualmente com uma equipe de apoio do jornalismo da Record, que faz pesquisas, entrevistas e redige textos. A estrutura é a mesma que Tavolaro teve para escrever Nada a Perder 1, 2 e 3, que já venderam mais de 4 milhões de exemplares. O livro de Andressa será lançado pela mesma editora das biografias do bispo, a Planeta, no segundo semestre.

A ideia da igreja (e da Record) é que o livro de Andressa Urach se transforme em uma grande obra de propaganda da Universal, atraindo mentes em conflito. Na obra, a ex-participante de A Fazenda irá falar de sexo, drogas e de sua conversão à Universal.

"Através do meu livro, vou confessar 'todos meus pecados' diante dos homens, pois não tenho vergonha dessa Andressa que já morreu e pertence ao passado. E que minha vida seja um exemplo de transformação como da água para o vinho!!! O mundo saberá a minha verdadeira história!!!", escreveu a modelo recentemente no Instagram, durante nova internação, desta vez para tratar de infecção nas nádegas.

"Do que adianta uma mulher ter uma bunda e perder sua alma? Deus não olha minha bunda e, sim, meu coração. Eu sei que fui salva para salvar e não vou morrer enquanto a promessa não se cumprir", completou, messiânica.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.