Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÉU AZUL

Com ajuda de Anitta, Flay lança música com Dulce María e Ferrugem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Anitta e Flay em ensaios fotográficos

Anitta e Flay; ao lado de Dulce María e Ferrugem, ex-BBB lançou música com assinatura da poderosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 21h06

De olho na carreira internacional, Flay apostou em uma parceria com Dulce María e Ferrugem na música Céu Azul. Lançada nesta sexta-feira (10), a canção foi escrita juntamente com Anitta e mistura o pagode com o piseiro, ritmo que conquistou espaço nas playlists dos brasileiros nos últimos meses.

"É o primeiro passo que dou, muito sutil e com os pés no chão, para realizar o meu grande sonho, que é levar a minha música e a minha arte para a América Latina. Essa é uma música que carrega muita brasilidade mas, ao mesmo tempo, que não tem fronteiras", explicou a cantora.

Segundo Flay, a música fala sobre o amor e é poliglota, com trechos em português, inglês, espanhol e francês. "Estou com um friozinho na barriga que eu não sentia há muito tempo, cheia de gratidão a esses dois artistas enormes que estão fazendo parte de um momento único da minha carreira."

"É uma letra que tem por volta de seis anos, acredito que 2015. É uma música romântica, que fala de amor. Nessa versão da Flay com Ferrugem e Dulce María, produzimos como pagode, mas ela poderia ser uma balada romântica sem o menor problema", pontuou Umberto Tavares, um dos produtores e autores da música.

Confira a música Céu Azul:


Mais lidas