Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABUSO

Humorista Gorete Milagres revela traumas na TV: 'Superei porque sou forte'

Reprodução/Instagram

Gorete Milagres de cabelo preso, ruivo, com expressão séria

Ex-contratada do SBT, Gorete Milagres revelou que superou abusos sofridos na TV por ser uma mulher forte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 11h53

Gorete Milagres, intérprete da personagem Filó, revelou que sofreu assédio na época em que trabalhava na TV. A atriz, que ganhou fama com um quadro em A Praça É Nossa, do SBT, disse que os abusos morais sofridos no passado criaram marcas que nunca vão se apagar. "O mal que me fizeram refletiu demais na minha vida", declarou.

A dona do bordão "Ô, coitado" disse que ficou traumatizada com os ataques sofridos, além de ter sido vítima de pessoas que a prejudicaram na emissora de Silvio Santos.

"As violências que eu sofri, sobretudo na televisão, me deixaram muito traumatizada. Eu era campeã de audiência num canal (SBT), tive a chance de ser contratada por outra emissora e não aceitei. E depois fui descartada porque um colega pediu minha cabeça", revelou à colunista Patrícia Kogut.

Ela ainda recordou o dia que quase sofreu agressão física: "Eu poderia estar lá até hoje, fazendo a vigésima temporada do meu programa. Cheguei a fazer tentativas de voltar depois. Mas, uma vez, quando estava gravando um piloto, tive que ser escoltada por seguranças porque essa mesma pessoa que pediu minha cabeça anos antes estava quebrando tudo e ameaçando me agredir".

Apesar disso, Gorete Milagres afirmou que seguiu adiante. "Eu perdoei as pessoas que me fizeram mal e desejo tudo de bom para elas. Superei porque sou forte. E não vou suportar mais nenhum abuso. Hoje sou intolerante com abusos", alertou.

Em meados de outubro, a atriz já havia revelado casos de abuso sexual desde a infância, e chegou a sofrer violência doméstica.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.