Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Hugo Bonemer se diverte com memes após imitar Britney Spears

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva e Hugo Bonemer, caracterizado de Britney Spears, no Show dos Famosos no domingo (29) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva e Hugo Bonemer, caracterizado de Britney Spears, no Show dos Famosos no domingo (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2019 - 8h42
Atualizado em 29/4/2019 - 9h06

O ator Hugo Bonemer se divertiu no Instagram depois de ter imitado Britney Spears no Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, e virado meme na web. Uma das montagens compartilhadas por ele compara a cantora pop a uma atriz brasileira. "Mirou na Britney e acertou na Arlete Salles."

Outra imagem que divertiu o ator após a sua performance da música Toxic foi da Britney Bonemer junto à embalagem de palitos Gina.

Post de Hugo Bonemer rindo do meme com Gina

Após a apresentação no quadro do programa dominical da Globo, o ator fez um texto em agradecimento à cantora que escolheu homenagear. "Que você volte com tudo em breve sendo sempre a nossa princesa do pop. Com ou sem playback você arrasa!", escreveu.

 De acordo com o ator, escolher interpretar a loira foi uma decisão desafiadora. "Ser você é muito difícil! Parabéns! Espero que goste da homenagem e seus fãs também. Foi feito com muito carinho!", acrescentou.

Britney Spears

Há menos de uma semana a cantora pop saiu de uma clínica psiquiátrica, onde esteve por quase um mês. Um dos motivos do isolamento teria sido o ajuste de medicamentos, alterados pelos médicos há pouco tempo.

Ao ver a preocupação dos seus fãs, a artista publicou um vídeo em suas redes sociais e se manifestou sobre a repercussão da sua saúde mental. "Minha família tem passado por muito estresse e ansiedade ultimamente, então eu só precisava de tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, estarei de volta muito em breve", disse.

Show dos Famosos

A versão de Toxic escolhida pelo artista foi ousada. Na música, Britney exagera nas notas mais agudas. Bonemer foi criticado por todos os jurados por não ter conseguido encontrar uma afinação em meio à coreografia.

"O Ícaro Silva [vencedor da primeira temporada] estabeleceu um padrão muito alto nessa mudança de gênero. Você fez muito bem a Britney, mas eu te senti um pouco duro. Acho que no final ficou um pouco atabalhoado. Mas foi um bom número. 9.9", disse Miguel Falabella. 

A interpretação rendeu ao ator a quarta colocação no ranking, com 78,5 pontos. A funkeira Ludmilla ficou em primeiro lugar (79,5 pontos), seguida pelo sambista Diogo Nogueira (com 79,3 pontos) e pela atriz Danielle Winits (78,7 pontos).

Além dos memes, o que deu o que falar com a participação de Hugo Bonemer no Faustão foi sua declaração para o namorado, Conrado Helt.

"Quero agradecer a Yasmin, minha amiga, que me ajudou a me acalmar. À produção, caracterização e ao pessoal do áudio, muito obrigado. Você [Faustão] pelo convite mais uma vez e ao meu namorado, que me ajudou, ensaiando e tendo muita paciência comigo. Obrigado, amor. Eu te amo", disse.

reprodução/ tv globo

Hugo Bonemer caracterizado como Luan Santana

Hugo Bonemer caracterizado como Luan Santana no Show dos Famosos em 14 de abril


Luan Santana

Em sua apresentação anterior, Bonemer homenageou o cantor sertanejo Luan Santana com as músicas Meteoro, Chuva de Arroz e Acordando o Prédio. "Luan é um artista completo", declarou Hugo após a apresentação.

Miguel Falabella gostou do que assistiu e elogiou o ator. "Canta sem nenhum esforço". Mas deu 9.9 como nota e justificou que esperava ser surpreendido pelo participante.

Claudia Raia concordou com o jurado e também avaliou com 9.9: "Você pode muito mais". Boninho disse que faltou Hugo mostrar melhor os trejeitos de Luan deu 9.7.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.