Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA BEM

Hugh Jackman testa positivo para Covid e abandona peça na Broadway

DIVULGAÇÃO/20TH CENTURY STUDIOS

Hugh Jackman caracterizado como PT Barnum em O Rei do Show

Hugh Jackman em foto promocional do filme O Rei do Show (2017); ator testou positivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 20h35

O ator Hugh Jackman anunciou nesta terça-feira (28) que testou positivo para a Covid-19. Por causa disso, ele teve de se afastar do musical The Music Man, do qual é protagonista e que entrou em cartaz na Broadway no último dia 20.

"Eu gostaria que vocês ouvissem da minha boca que eu testei positivo nesta manhã para Covid. Meus sintomas são similares aos de um resfriado, com a garganta raspando e o nariz escorrendo, mas estou bem. Eu vou fazer o possível para melhorar o mais rápido e, assim que for liberado, estarei de volta aos palcos. Por favor, se mantenham seguros, fiquem saudáveis e sejam gentis", falou o ator em vídeo publicado no seu Instagram.

Sua parceira de cena, Sutton Foster, também está afastada do musical por causa do coronavírus. E o substituto oficial de Jackman no musical, Max Clayton, não poderá assumir o papel pois testou positivo --ele chegou a publicar sobre a doença na rede social, mas deletou o post pouco depois. Com isso, as apresentações do espetáculo foram canceladas até 1º de janeiro.

Apesar de ter ficado famoso mundialmente ao interpretar Wolverine nos filmes dos X-Men, Hugh Jackman começou sua carreira nos palcos, atuando em musicais da Austrália e da Inglaterra. Ele ganhou o Tony, o prêmio máximo do teatro, por sua atuação em The Boy From Oz em 2004.

Ele estava longe dos palcos da Broadway desde janeiro de 2015, depois de atuar durante 13 semanas em uma montagem do espetáculo The River.

Confira o vídeo (em inglês) em que Jackman anuncia que testou positivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.