Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZ-TUDO DA WEB

Rodrigo Hilbert transforma pá e vassoura em cadeira e irrita a web: 'Por que faz isso?'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Montagem de fotos: Rodrigo Hilbert usa um martelo, e imagem de cadeira feita com pá e vassoura

Talentoso em trabalhos manuais, Rodrigo Hilbert juntou pá e vassoura para fazer uma cadeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 19h21

Reconhecido como o faz-tudo preferido da web, Rodrigo Hilbert voltou a ostentar seus dons nas redes sociais nesta terça-feira (28). O apresentador de 41 anos transformou uma pá e um cabo de vassoura que iriam para o lixo em uma cadeira diferentona. A imagem dividiu opiniões entre os internautas, que trataram o assunto com bom humor e se irritaram com o talento do artista.

"A pá e o cabo de vassoura iam pro lixo. Virou um banco (risos). Gostaram?", questionou o marido de Fernanda Lima em um post feito no Twitter. Rapidamente, a foto viralizou, e o nome do ator foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social.

"Por que tu faz isso, cara? Tu já é lindo e fica inventando moda pra prejudicar os outros homens que estão na luta diária da conquista. Aí te pergunto, vou me esforçar pra fazer um banquinho de madeira e a mulher vai achar adequado? Não vai! Por tua culpa", brincou um perfil identificado como Zé Tricolor.

Já a usuária Maria Aparecida Gomes exaltou Hilbert e criticou o próprio marido: "Eu fico impressionada com tanta habilidade, tenho vontade de colocar você num potinho e guardar. Enquanto isso, meu marido sequer faz um café. Confesso que a única pessoa que eu invejo é a Fernanda Lima".

Nos comentários, ele foi perguntado por um seguidor se a cadeira era confortável. "Prefiro não comentar", rebateu o apresentador do Tempero de Família.

Rodrigo Hilbert "irrita" internautas, sobretudo homens, por parecer ter uma qualidade inatingível, pois faz crochê, cozinha, pinta, faz marcenaria, trabalha com ferro, levanta casas, constrói pontes, pratica ioga, além de outros atributos já demonstrados nos últimos anos.

TUDO SOBRE

Rodrigo Hilbert


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.