FAZ-TUDO DA WEB
REPRODUÇÃO/TWITTER
Talentoso em trabalhos manuais, Rodrigo Hilbert juntou pá e vassoura para fazer uma cadeira
Reconhecido como o faz-tudo preferido da web, Rodrigo Hilbert voltou a ostentar seus dons nas redes sociais nesta terça-feira (28). O apresentador de 41 anos transformou uma pá e um cabo de vassoura que iriam para o lixo em uma cadeira diferentona. A imagem dividiu opiniões entre os internautas, que trataram o assunto com bom humor e se irritaram com o talento do artista.
"A pá e o cabo de vassoura iam pro lixo. Virou um banco (risos). Gostaram?", questionou o marido de Fernanda Lima em um post feito no Twitter. Rapidamente, a foto viralizou, e o nome do ator foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social.
"Por que tu faz isso, cara? Tu já é lindo e fica inventando moda pra prejudicar os outros homens que estão na luta diária da conquista. Aí te pergunto, vou me esforçar pra fazer um banquinho de madeira e a mulher vai achar adequado? Não vai! Por tua culpa", brincou um perfil identificado como Zé Tricolor.
Já a usuária Maria Aparecida Gomes exaltou Hilbert e criticou o próprio marido: "Eu fico impressionada com tanta habilidade, tenho vontade de colocar você num potinho e guardar. Enquanto isso, meu marido sequer faz um café. Confesso que a única pessoa que eu invejo é a Fernanda Lima".
Nos comentários, ele foi perguntado por um seguidor se a cadeira era confortável. "Prefiro não comentar", rebateu o apresentador do Tempero de Família.
Rodrigo Hilbert "irrita" internautas, sobretudo homens, por parecer ter uma qualidade inatingível, pois faz crochê, cozinha, pinta, faz marcenaria, trabalha com ferro, levanta casas, constrói pontes, pratica ioga, além de outros atributos já demonstrados nos últimos anos.
A pá e o cabo de vassoura iam pro lixo, virou um banco kkk gostaram? pic.twitter.com/fAKHEsGknY
— Rodrigo Hilbert (@RodrigoHilbert) December 28, 2021
Kkkk prefiro não comentar kkkk
— Rodrigo Hilbert (@RodrigoHilbert) December 28, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rodrigo Hilbert
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.