Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME AO VIVO

Homem se arrisca para pegar bandido após tentativa de assalto a repórter da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliane Massaoka no Mais Você, na Globo

Juliane Massaoka: repórter da Globo se assusta com tentativa de assalto ao vivo no Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2023 - 14h08

Repórter da Globo, Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de assalto nesta sexta (8), enquanto entrava em um link ao vivo no Encontro com Patrícia Poeta. A jornalista revelou que Celso Rodrigues, segurança da equipe, conseguiu segurar o bandido antes que ele fugisse, mas o soltou após ver que todos estavam em segurança. Ela não fará denúncia contra o criminoso.

A tentativa de assalto aconteceu quando ela conversava com Patrícia. Juliane estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um homem de bicicleta passou e puxou o celular de sua mão. A repórter foi rápida e não permitiu que o desconhecido levasse seu pertence. Nas redes sociais, ela afirmou estar se sentindo vulnerável e com medo após o episódio.

"Em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância. Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo", lamentou no Instagram.

"Mas isso não pode nos paralisar. Graças a Deus esse assaltante não estava armado e o segurança foi ágil, segurou o cara e só soltou quando viu que eu estava inteira e com o celular na mão", detalhou.

Juliane se manifestou sobre as queixas do público de que o programa matinal só mostraria tragédias: "Dizem que o programa fala demais da violência, que o assunto é pesado... Pois saibam que tudo o que a gente quer é trazer leveza, arte e notícias boas. Mesmo com o susto, mostramos o lindo trabalho do violonista e a história da Avenida Paulista, que vai muito além do episódio registrado hoje".

Nos Stories, Ju explicou que o segurança deixou o bandido ir embora porque eles não têm autoridade para fazer nada com o malfeitor. De acordo com ela, havia uma equipe de policiais próxima ao local, mas os oficiais não se mobilizaram para ajudar.

"Infelizmente tem dias em que a violência se impõe, e a gente fala dela, denuncia, na esperança de ver mudanças. Pra quem se preocupou: eu e equipe estamos bem, com todos os nossos pertences, e já voltamos à TV Globo em total segurança. Prontos pra voltar ao batente e fazer o que a gente ama", finalizou.

Veja abaixo o pronunciamento de Ju Massaoka:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.